Série B: Ala direita do Ituano é arma para garantir o número "mágico"
O jogo, entretanto, não será fácil para o Ituano, pois o Brusque vai entrar em campo para sair da zona de rebaixamento.
Raí Ramos é uma das opções de gol do Ituano.
Itú, SP, 22 (AFI) – A ala direita do Ituano é uma das armas que o time deverá usar para se manter na Série B do Brasileiro. O treinador Carlos Pimentel definiu a pontuação de 44 pontos, como número “mágico” para evitar a degola e o Ituano está com 41 pontos, em 7º lugar.
FUNDAMENTAL
Por isso, o jogo entre Ituano e Brusque, sábado (24), 11h, em Itú, pela 31ª rodada da Série B do Brasileiro é visto como fundamental para a temporada.
COMPLICADO
O treinador do time paulista foca na conquista de mais três pontos. O jogo, entretanto, não será fácil, pois o Brusque vai entrar em campo para sair da zona de rebaixamento, pois está na 18ª posição, com 31 pontos.
SETOR DIREITO
Uma das armas deverá ser o setor direito do Ituano.
O lateral-direito Raí Ramos, 28 anos, que tinha jogando a temporada 2021/22 no Varzim de Portugal, chegou no returno da competição no Ituano e garantiu um poder mais ofensivo ao setor direito.
O lateral vestiu a camisa e jogou 10 dos 11 jogos do segundo turno.
FOI BOM
“É uma honra estar vestindo esta camisa. Assim que recebi o convite logo aceitei. Graças a Deus estou tendo uma sequência muito boa. O entrosamento foi muito fácil”, destacou.
Raí Ramos que tem feito cruzamentos perigosos e sido uma alternativa para as jogadas ofensivas. Contra o Sport, na vitória no Estádio Novelli Júnior, ele já fez uma assistência.
REGULAR
“Nós estamos mantendo uma regularidade no campeonato. Tem sido um trabalho muito bom em conjunto com a comissão técnica e jogadores. Tudo isso está gerando frutos dentro de campo. Espero continuar neste crescente e seguir evoluindo cada vez mais” disse.
DEFINIDO
O Ituano receberá o Brusque com o objetivo bem definido.
CHAVE
“Será um jogo muito importante para nossas pretensões. Estamos trabalhando em cima das informações sobre o adversário. É um jogo chave para nós atingirmos nossa primeira meta”, disse o lateral.
META
“Vamos entrar com tudo neste jogo para conseguirmos o resultado positivo e logo alcançar os 44 pontos. Depois vamos em busca de novas metas” lembrou.
SERIEDADE
“A gente sabe que os jogos na série B são todos complicados. Desde contra quem briga lá em cima, como contra aqueles times que estão brigando lá embaixo. Vamos entrar sempre com seriedade, entregar o nosso melhor, aplicar nossa maneira de jogar, pois assim temos mais chances de alcançar o resultado positivo”, comentou.
Confira também:
- Série B: Eliel, da base da Ponte Preta, pode ser relacionado contra Londrina
- Série B: Sampaio Corrêa jogará quase completo contra Náutico nos Aflitos
- Série B: Jorginho garante que Vasco sobe e que time não foi covarde
- Série B: Sport tem apenas uma vitória em 16 jogos fora de casa
- Série B: Grêmio terá volta de Kannemann e Nicolas contra Sampaio Corrêa