Série B: Ainda sem Leandro Leite, Brasil de Pelotas sofre baixa de última hora
O zagueiro Héverton foi vetado pelo departamento médico e dá lugar para Camilo ou Rafael Dumas
O zagueiro Héverton foi vetado pelo departamento médico e dá lugar para Camilo ou Rafael Dumas
Pelotas, RS, 27 (AFI) – Ainda não vai ser neste sábado que o torcedor do Brasil de Pelotas vai ver o volante Leandro Leite e o meia Calyson de volta ao time rubronegro. Os dois sequer viajaram com a delegação para Belém, onde o Xavante encara o Paysandu, às 16h30, na Curuzu, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Como participaram dos treinamentos ao longo da semana, existia a possibilidade dos dois estarem em campo neste sábado, mas eles ficaram em Pelotas se recondicionando fisicamente. Quem também não vai para o jogo é o zagueiro Héverton,vetado pelo departamento médico. O novo companheiro de Rafael Vítor será Camilo ou Rafael Dumas.
Apesar do mistério feito pelo técnico Clemer em entrevista coletiva antes da viagem, o time deverá ser o mesmo – com exceção da saída de Héverton – que arrancou um empate diante do Avaí, por 2 a 2, em Florianópolis, na última rodada.
“Pode haver mudanças. Estou com algumas dúvidas na equipe, se troco as características de alguns jogadores, mas taticamente vai ser dentro daquilo que estamos jogando”, despistou o treinador.
Assim, o time titular do Brasil de Pelotas deve ser: Marcelo Pitol; Eder Sciola, Rafael Vítor, Camilo (Rafael Dumas) e Artur; Vacaria, Souza, Lourency, Valdemir e Alisson Farias; Michel.