Série B: Agora no Fortaleza, zagueiro Diego Jussani reencontra o Guarani

Confronto pela rodada de abertura do returno acontece neste sábado em Campinas

Confronto pela rodada de abertura do returno acontece neste sábado em Campinas

0002050333470 img

Fortaleza, CE, 10 (AFI) – Campeão simbólico do primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série B, o Fortaleza estreia neste sábado na segunda parte da competição. O adversário é o Guarani, em confronto marcado para as 16h30 no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas. A partida marcará o reencontro de Diego Jussani com a torcida bugrina.

Titular absoluto e homem de confiança do técnico tricolor Rogério Ceni, Jussani atuou durante toda a temporada 2017 com a camisa do clube campineiro.

“Tive uma passagem muito boa pelo Guarani. Deixei muitos amigos no clube e na cidade e será um prazer encontrá-los novamente amanhã (sábado). Mas assim que o jogo começar, meu único pensamento será o de ajudar o Fortaleza a sair de campo com os três pontos”, afirmou o defensor.

Agora no Fortaleza, zagueiro Diego Jussani reencontra o Guarani

Agora no Fortaleza, zagueiro Diego Jussani reencontra o Guarani

JOGO IMPORTANTE
Jussani destacou a importância do compromisso para o clube cearense. “O Guarani vem subindo na classificação e é um adversário direto na luta para subir para Série A. Esse jogo será muito complicado, mas se conquistarmos um resultado positivo ganharemos ainda mais confiança para a sequência do campeonato”, acrescentou o zagueiro do Leão.

Destaque do Fortaleza, Jussani teve boa passagem pelo Guarani em 2017 (Foto: divulgação Fortaleza EC)

UMA DÚVIDA
O técnico Rogério Ceni tem apenas uma dúvida para a partida deste sábado. O zagueiro Ligger estava em trabalho de transição durante a semana e ainda é dúvida para o confronto. O lateral esquerdo Bruno Melo é a boa notícia para o treinador. Ele retorna, assim como o atacante Gustavo, que foi banco na última partida.

A provável escalação do Fortaleza tem: Marcelo Boeck; Tinga, Diego Jussani, Roger Carvalho e Bruno Melo; Felipe, Nenê Bonilha, Dodô e Marlon; Ederson e Gustavo (Marcinho).