Série B: Adversário da Ponte defende invencibilidade de seis jogos como visitante

Na quinta colocação, a Bolívia Querida soma 34 pontos, um a menos do que o Botafogo, quarto colocado

São duas vitórias e quatro empates, além de dois meses sem perder fora

sampaio corrEa
Mudanças no Sampaio. (Foto: John Tavares/SCFC)

São Luís, MA, 02 (AFI) – De olho no G4, o Sampaio Corrêa defenderá invencibilidade de seis jogos como visitante nesta sexta-feira, às 19 horas, contra a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, em Campinas, pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. São duas vitórias e quatro empates, além de dois meses sem perder fora.

“É um jogo importante contra Ponte Preta. Chegou a oportunidade de mostrar o meu trabalho. Espero que possa fazer um bom trabalho e que possamos conseguir os três pontos lá”, disse o zagueiro Éder Lima.

O defensor, aliás, será uma das novidades do técnico Felipe Surian. Ele assumirá a vaga de Nilton Júnior, com uma luxação no cotovelo. Na lateral esquerda, Matheus Mascarenhas seguirá como dono da posição mesmo após Zé Marcos se recuperar de lesão muscular.

COLADO!

Ao vencer o CSA por 2 a 0, o Sampaio Corrêa voltou a colar no G4. Na quinta colocação, a Bolívia Querida soma 34 pontos, um a menos do que o Botafogo, quarto colocado.

“Viemos de uma boa partida em casa e vamos agora para esse jogo fora bastante confiante. Estamos fazendo boas partidas e esperamos fazer um bom contra a Ponte e sair com a vitória”, disse o zagueiro Joécio.

SAMPAIO CORRÊA – Luiz Daniel; Watson, Joécio, Éder Lima e Mascarenhas; Betinho, Ferreira e Eloir; Jean Silva, Ciel e Nadson.

Confira também: