Série B: Adriano, técnico do CSA, afirma que time precisa entrar para vencer o Cruzeiro

Azulão precisa vencer o Cabuloso para poder escapar do rebaixamento

adriano e1667570321631
Adriano, técnico do CSA, afirma que time precisa entrar para vencer. (Reprodução/CSA TV)

Maceió, AL, 04 (AFI) – O CSA terá na sua frente o seu “rival” Cruzeiro, logo na última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. E a partida tem clima de final, pois vale a permanência do clube na divisão.

Adriano Rodrigues, técnico da equipe, disse que tem conversado muito com seus jogadores, principalmente sobre só depender de si mesmo para escapar do rebaixamento.

adriano
Adriano, técnico do CSA, afirma que time precisa entrar para vencer. (Reprodução/CSA TV)

“As conversas são diárias, a gente vem conversando com os jogadores. A gente vai ter que ter bastante equilíbrio, vai jogar fora de casa, sabe também que a torcida vai pressionar para que eles acelerem de todo jeito, pra fazer o gol o mais rápido possível. Isso já aconteceu quando a gente jogou em casa contra outras equipes, então o CSA tem que procurar esse equilíbrio defensivamente e contra-atacar da melhor forma possível. E jogar”, revelou.

Ele ainda afirmou que não adianta ir para o jogo para se defender, que o time precisa adotar uma conduta mais ofensiva na partida. “Não adianta a gente ir lá, jogar contra o Cruzeiro e ficar só se defendendo, até porque a gente precisa da vitória”, complementou.

Adriano também contou que os treinos estão acontecendo com bastante cuidado e com um volume bom, para poder condicionar a equipe da melhor maneira possível.

“Uma semana onde a gente teve muito cuidado com controle e volume, pra que chegue bem descansado pra entregar tudo nessa decisão contra o Cruzeiro. A gente sabe que é o jogo da vida, então a gente teve essa preocupação com todos os jogadores”, contou.

Quando perguntado sobre a entrada de Lucas Barcelos na equipe, ele se mostrou bastante cuidadoso ao responder a pergunta.

“A gente vem realizando reuniões diárias com o departamento médico, eu tinha falado anteriormente que tanto ele (Lucas Barcelos) como o Werley iam depender da evolução nos treinamentos. O Werley ainda se encontra fazendo transição, o Lucas Barcelos voltou a trabalhar com o grupo na segunda-feira, é um jogador importante, só que faz 30 dias que não vem participando desde a lesão, passou 15 dias só no DM, então está vendo essa preocupação com relação a carga pra ver qual o melhor momento pra utilizar ele no jogo”, finalizou.

Confira também: