Série B: Adilson Batista lamenta oscilação do Londrina, mas ainda acredita na vaga no G-4

Tubarão precisa vencer os três últimos jogos e secar muito outros cinco clubes que estão na sua frente na tabela

Adilson Batista, técnico do Londrina
Adilson Batista, técnico do Londrina. (Sheyla Dantas/ Londrina EC)

Londrina, PR, 21 (AFI) – Mesmo sabendo que está quase impossível, o técnico Adilson Batista ainda não desistiu de levar o Londrina de volta à Série A ainda neste ano. Com apenas três rodadas para disputar, o Tubarão está a seis pontos atrás do Vasco, que é o primeiro clube dentro do G-4.

O técnico avaliou a situação do clube na tabela e a campanha que trouxe o clube até a nona colocação e disse que o que atrapalhou foi a oscilação que o clube teve no início da competição, principalmente nos dez primeiros jogos.

52407414680 3a95f1be59 k e1666362687829
Adilson Batista lamenta oscilação do Londrina, mas ainda acredita na vaga no G-4. (Sheyla Dantas/ Londrina EC)

Na época, o Tubarão teve três vitórias, três empates e quatro derrotas nas primeiras dez vezes que entrou em campo, e chegou a ficar cinco jogos sem vencer.

“Eu lamento os primeiros 10 jogos. A gente oscilou. Hoje você está vendo a diferença. O segundo turno é geralmente mais difícil, todo mundo acorda, desperta. Eu lamento por esse início, e recentemente por alguns confrontos e alguns pontos que nós jogamos fora. Todos nós somos responsáveis. Acho que é importante ter um equilíbrio”, comentou o treinador.

Além disso, o técnico também lembrou das mudanças que teve que fazer durante a Série B. Foram três goleiros usados na competição por conta de lesão. Fora isso, ele ainda lembrou de outras trocas que teve que fazer.

“Hoje eu lamento a ausência do Victor, o Albino entrou bem, o Nogueira fez grandes jogos. Foram os três utilizados. O meio você arrumou, aí você elogiava o Jhonny e depois não conseguimos comprar. Aí você acha o Mandaca, que sabe jogar futebol. Chega o Gegê, muda o Caprini de lado e tem um destaque. Você vai encontrando. É equilibrar” finalizou.

Confira também: