Série B: Adilson Batista desabafa sobre derrota do Londrina: "Precisamos melhorar"
O time paranaense vem de derrota para o CRB por 1 a 0
Londrina, PR, 19 (AFI) – A derrota para o CRB, por 1 a 0, na abertura da oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, incomodou o técnico Adilson Batista. O treinador mostrou preocupação com a equipe, que está mais próxima da zona de rebaixamento.
“A gente fica decepcionado, triste. Não era o que nós esperávamos. A proposta era ter uma transição rápida, ela foi feita em três oportunidades no início do jogo. Faltou a gente fazer a escolha correta para ter uma sorte. Estivemos muito abaixo. Tivemos mais posse, finalizamos, mais escanteios, mas tem que ser mais incisivo, mais objetivo, mais determinado e não cometer os erros que estamos cometendo. Uma desatenção, uma falha que nos custou o resultado. A gente lamenta também pelo segundo tempo. Precisamos melhorar urgente”, falou o treinador.
Adilson Batista questionou também a campanha do Londrina do estádio do Café. O time paranaense fez quatro jogos e perdeu as quatros fora de casa.
“Mais é desatenção mesmo. Nós fizemos um jogo muito abaixo contra o Bahia, os primeiros 10 minutos nós sofremos dois gols por erros nossos. Os outros jogos, fizemos bons jogos. Hoje você poderia ter um resultado diferente se tivesse a capacidade e a competência para, nas três situações que saiu de contra-ataque, ser incisivo e ter feito o gol. Nós também erramos”, completou.
SÉRIE B
O Londrina está na 13ª colocação da Série B, com oito pontos, contra sete dos times que abrem a zona de rebaixamento. Na próxima rodada, o desafio é contra o Operário, na quarta-feira, às 19h, no estádio do Café.