Série B: Adilson Batista coloca Londrina na briga pelo acesso: “Não é impossível”
O Tubarão enfrenta a Chapecoense no próximo sábado
Londrina, PR, 08 (AFI) – O Londrina quer incomodar os líder e favoritos a conquistar o acesso na Série B do Campeonato Brasileiro. Na visa2o do técnico Adilson Batista, o Tubarão ainda tem boas chances de disputar a vaga na elite do futebol nacional até as últimas rodadas.
“Eu penso na decisão da Chapecoense, temos Vasco e Grêmio ainda. Esses dias estávamos com sete pontos para o Vasco. Daqui a quatro jogos temos esse confronto, vamos diminuindo. Tenho conversado para se fecharmos. O ideal é na 38ª rodada, ao término dela, estarmos entro os quatro. Eu sei que é difícil, mas não impossível”, falou o treinador.
O treinador mostrou também confiar no plantel que tem em mãos. “É evidente que você quer um time pronto na primeira rodada, mas você não tem. Você vai aprendendo, os jogos te dão subsídios para você ir conhecendo em características. Hoje, eu conheço esse grupo, estou satisfeito com ele”, completou.
SÉRIE B
O Londrina está na quinta posição da Série B, com 41 pontos, quatro atrás do Vasco, quarto colocado. Ambos ainda jogam na rodada.
O Tubarão irá enfrentar a Chapecoense no sábado, às 18h30, no estádio do Café.