Série B: "A gente representa uma cidade inteira", diz Cristovam sobre o desafio do Criciúma com o Botafogo-SP

O duelo acontecerá neste sábado, às 17h, no estádio Heriberto Hülse

CRISTOVAM
Cristovam falou sobre o jogo com o Botafogo. Foto: Reprodução/Criciúma

Criciúma, SC, 17 (AFI) – A duas rodadas para o fim da Série B do Campeonato Brasileiro, o Criciúma tenta conter a euforia na busca pelo acesso à elite do futebol nacional. O lateral Cristovam, que será titular neste sábado, às 17h, diante do Botafogo-SP, no Heriberto Hülse, por causa da suspensão de Jonathan, destacou a importância da partida para os objetivos do clube carvoeiro. 

“Eu já venho há duas temporadas aqui. Entendendo o clube, o que funciona. A gente não representa só uma camisa, representa uma cidade inteira. Então, é de muito respeito e entender o que o treinador quer e a opção dele. Quem ele escolher vai procurar dar o melhor”, disse o lateral, que projetou o confronto frente ao Botafogo.

“Será um jogo difícil, né? O adversário vem mobilizado também. São profissionais do outro lado. A gente também sabe da nossa força dentro de casa, da nossa torcida. E a gente espera um bom jogo nosso aí. Que a gente possa sair com a vitória. E é tranquilidade, né? Na palavra de Deus fala para não ficarmos ansiosos por coisas alguma e manter a tranquilidade, que eu sei que Deus tem o melhor”, afirmou.

O Criciúma deve bater o recorde de público do estádio Heriberto Hülse no ano na partida que pode levar o clube à Série A. O clube revelou que 18 mil ingressos foram vendidos. A casa estará cheia no objetivo de empurrar o clube rumo à vitória.

TABELA

O Criciúma é o vice-líder da Série B, com 61 pontos, atrás apenas do Vitória (69). Juventude Atlético-GO também têm 61. O Sport tem 60, enquanto o Vila Nova soma 58.

Confira também: