Paulista A3: Técnico Luís Carlos Martins celebra classificação do Noroeste

Pela semifinal, joga o primeiro jogo sábado, às 15h, contra o EC São Bernardo no Estádio 1º de Maio

Técnico Luís Carlos Martins elogiou o espírito de luta do elenco na vitória contra o Capivariano

Martins em coletiva scaled e1647652118947
Luis Carlos Martins, técnico do Noroeste - (Foto: Bruno Freitas/Noroeste)

Bauru, SP, 25 (AFI) – Depois da vitória por 2 a 0 contra o Capivariano, gols do artilheiro Luiz Thiago, resultado que classificou o time de Bauru para as semifinais diante do São Bernardo, no Campeonato Paulista da Série A3, o treinador do Noroeste elogiou sua equipe e pregou a sequência do trabalho concentrado, agora nas duas partidas que valem o acesso. O Norusca joga sábado, às 15h, contra o EC São Bernardo, no Estádio 1º de Maio. O outro jogo será no domingo, às 10h, entre Votuporanguense e Comercial.

 “Aqui teve muito trabalho, desde o início da competição, com dificuldades, todos sabem, porque a diretoria estava colocando a casa em ordem. Tudo o que tinha que ser feito, foi feito”, disse Martins, que colocou o Noroeste na segunda decisão de acesso em três anos consecutivos de trabalho. ” Passamos por jogos difíceis e conseguimos a nossa classificação para a semifinal. Agora é continuar trabalhando para subirmos a nossa Maquininha Vermelha”, disse o treinador, que é bauruense e noroestino desde a infância”, finalizou.

FALA ARTILHEIRO

O goleador Luiz Thiago comentou a classificação e os gols no fim de semana: “Primeiramente vou agradecer a Deus por esta tarde abençoada. Feliz, mas também com uma sensação de alívio. Ganhar, e ainda ajudar a equipe com os gols, é bom demais. Eu fiz os gols, mas foi mérito de todos. Seguimos a tática que o Martins passou pra gente e mantivemos o foco naquilo que a gente queria. Sabíamos que se não tomássemos os gols, a gente iria fazer lá na frente. E foi o que aconteceu. Todos estão de parabéns”, avaliou o atacante, que chega a sete gols na competição.

O goleiro Pablo também comemorou: “Foi uma classificação muito difícil, ao longo dos jogos sofremos muito com problemas de lesões, mas dentro de campo mostramos a força do nosso grupo. Um fator determinante para estarmos entre os quatro melhores da competição foi a união de todos de dentro do Noroeste. A expectativa agora é das melhores possíveis, obtivemos o primeiro lugar de nosso grupo e com isso teremos a oportunidade de decidir em nossa casa o jogo da volta da fase semifinal e tenho certeza que nosso torcedor irá nos apoiar novamente”, concluiu o goleiro.

Confira também: