Paulista A3: Marília tem problemas para o clássico contra o Noroeste
O clássico será no sábado, às 16h, em Bauru
O Marília pode ter até sete desfalques para o jogo contra o Noroeste em Bauru
Marília, SP 14 (AFI) – Não bastasse a campanha ruim na segunda fase, com duas derrotas – 2 a 0 para o São Bernardo, 1 a 0 para o Noroeste e empate em casa com o Capivariano, 1 a 1 – o Marília vive às voltas com outros problemas na sequência da segunda fase do Campeonato Paulista da Série A3. Para o quarto jogo, sábado à tarde no Estádio Alfredo de Castilho, em Bauru, o treinador Guilherme Alves tem um “pacotaço” de problemas.
São quatro jogadores que se recuperam no Departamento Médico maqueano, e três suspensos. Estão se recuperando os zagueiros Danilo Carioca e Marlon Lopes. O meia Pedrinho também está na fase final de recuperação, assim como o meia e atacante Wendel Junior. Todos começaram a realizar a chamada “fase de transição”, do DM para o gramado, mas podem desfalcar o Tigre.
Os problemas não param por aí para o treinador Guilherme Alves. Nada menos que três jogadores estão suspensos. Tomaram o terceiro cartão amarelo o zagueiro Victor Souza, o lateral-direito Lucas Serafini. E ainda, o meia Wendel Barros tomou cartão vermelho no jogo passado do Abreuzão e está fora. No entanto, o centroavante Maranhão, volta de suspensão.
O treino desta quinta-feira deve definir os jogadores que entram no time maqueano para essa partida de sábado às 16h no clássico regional do Alfredão. O grupo B é liderado pelo Capivariano com sete pontos, seguido por São Bernardo e Noroeste com quatro, enquanto o Marília soma apenas um ponto. Com mais nove pontos a disputar, resta ao MAC pensar somente em vitória nos três últimos jogos para ainda sonhar com as semifinais.