Paulista A3: Elenco do Comercial encara decisão diante do Noroeste como “jogo da vida”
O Placar ao Vivo do FI vai acompanhar na íntegra a decisão neste sábado
O Bafo terá que vencer o duelo para ficar com o título da Série A3
Ribeirão Preto, SP, 19 (AFI) – “Jogo da vida”! Assim os jogadores do Comercial estão encarando a partida final do Campeonato Paulista da Série A3, diante do Noroeste, às 16h deste sábado, no estádio Francisco Palma Travassos, em Ribeirão Preto, e que vale o título do estadual de 2022. No primeiro jogo, em Bauru, sábado passado, no Alfredão, deu Norusca, que joga por um empate para ser campeão. Ao Bafo somente a vitória interessa.
O zagueiro Luiz Eduardo, falou da partida nesta semana: “É uma final. Em jogos de final a gente tem que se doar ao máximo. A gente fez o que pôde lá em Bauru, mas é claro que nem sempre as coisas acontecem como a gente quer. Temos que buscar mais uma vitória. Vamos dar a vida, dar o nosso máximo pra buscar essa taça, que é inédita pro Comercial”, referendou o zagueiro.
O defensor falou do clima no Comercial depois do revés em Bauru: “O clima é sempre dos melhores aqui, o grupo é muito bom, não nos deixamos abalar por conta do revés e acredito que a gente vai estar 100% no sábado pra poder buscar essa vitória”, disse o zagueiro, que ainda destacou o que o Leão precisa fazer para buscar o título em casa. “Na minha carreira, alguns treinadores passaram pra mim que não é muito bom a gente ficar pontuando as coisas positivas do adversário. A gente tem que pontuar o que nós temos de melhor. É claro que vamos tentar fazer o máximo possível pra neutralizar o jogo deles, mas vamos deixar pro treinador analisar e passar pra gente qual a melhor forma pra evitar erros”, afirmou
“CHUVEIRINHOS”
Outro comercialino que falou durante a semana foi Thiago Moura que destacou que os gols que o Bafo sofreu foram em virtudes de cruzamentos ou “chuveirinhos” na área , como se dizia antigamente. “A equipe do Noroeste é muito bem qualificada. Conseguimos abrir o placar, mas infelizmente, acabamos tomando dois gols de bola parada. Treinamos muito na semana, não queríamos ter tomado, mas infelizmente aconteceu. Agora é tentar reverter em casa, nossa equipe é muito forte dentro de casa. O que passou, passou, não adianta ficar remoendo, temos que corrigir e não sofrer mais gols para buscar o título”, assinalou o jogador.
O treinador Gustavo Marciano finaliza nesta sexta-feira cedo os trabalhos. A escalação alvinegra também tem mistérios e só sai minutos antes do jogo. Marciano não tem problemas de lesão ou suspensão para a grande final, que deverá contar com um grande público no Palma Travassos.