Série A-3: Treinador tem grandes dúvidas na Francana
Franca, SP, 09 (AFI) – A Francana tenta neste domingo, às 11h, em Franca, quando enfrenta a Santacruzense, se reabilitar no Campeonato Paulista da Série A-3. Depois de duas vitórias consecutivas, o time foi derrotado na última rodada, por 3 a 0, pelo Primavera. O time de Franca é o nono colocado com seis pontos.
A vida do técnico Wantuill Rodrigues para o jogo deste domingo, porém, não é das mais fáceis, já que perdeu um de seus principais jogadores: o atacante Hudson. O atleta saiu de campo com o pé quebrado após levar um pisada.
O treinador tem três opções para compor o ataque. A primeira delas, e a mais provável, é a estréia do recém contratado Diego, de 20 anos, que foi contratado junto ao Palmeiras-B. O jogador, que já vinha atuando, treinou com os jogadores da Francana e tem condições físicas para atuar. A única coisa que pode impedi-lo de estrear é a falta de regulamentação da sua documentação.
O concorrente de Diego para jogar é o jovem Crison, que está relacionado para o jogo. E por fim, Leonardo, que tem um gol na competição, também pode estrear.
Além da dúvida no ataque, Wantuill também terá um outro desfalque. Tony foi expulso e não está a disposição do treinador. Mas esse não deve um dos maiores problemas, já que o jogador substituiu Thiago Neves durante o último jogo, o qual deve reassumir a posição.
Com todos esses problemas, a Francana deve começar o jogo com: Denílson; Jaiminho, Jucimar Baiano, Luis Carlos e Rogério Silva; Thiago Neves, Leandro, Rogério Pereira e Washington; Nenê e Diego (Crison).