SÉRIE A3: Red Bull Bragantino II encaminha vaga e União de Araras ainda sonha
Ninguém confirmou vaga na noite desta quarta-feira, mas estão perto do sonho
Catanduva, EC São Bernardo, Votuporanguense, Desportivo Brasil e Grêmio Prudente já estão classificados.
Jundiaí, SP, 13 (AFI) – O Campeonato Paulista A3 está em sua reta final e nesta quarta-feira à noite quatro jogos fecharam a 13ª rodada, a antepenúltima da próxima fase. O Red Bull Bragantino II ficou perto da vaga, enquanto o União São João continua sonhando com a classificação.
Nas últimas duas rodadas, três vagas para a próxima fase estarão em disputa. Quem se classificar, se juntam aos outros cinco times que já estão com as vagas confirmadas: Catanduva, EC São Bernardo, Votuporanguense, Desportivo Brasil e Grêmio Prudente.
O São Caetano perdeu mais uma e a cada dias se aproxima da degola.
MASSA BRUTA NA BOA
Na noite desta quarta-feira, o Red Bull Bragantino II encaminhou sua classificação para as quartas de final ao vencer o Marília por 1 a 0, em duelo realizado em Marília.
O gol de Vitinho, aos dois minutos do primeiro tempo, colocou o time de Bragança Paulista na sexta posição, com 21 pontos. Nas duas últimas rodadas, o Red Bull só precisa de um empate para avançar. O Marília, com 19 pontos, na sétima posição, apesar da derrota, só depende de si para se classificar para a próxima fase.
O Marília ainda perde um pênalti no segundo tempo, com João Lucas.
UNIÃO AINDA SONHA
O União São João encostou no G8 ao vencer o São Caetano por 3 a 1 no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul. Com a vitória, o time de Araras está na nona colocação, com 16 pontos, um ponto a menos do que o Lemense. O São Caetano continua com nove pontos, na 15ª colocação e segue na zona de rebaixamento.
LEMENSE EM OITAVO
Jogando no estádio Bruno Lazzarini, em Leme, o Lemense ficou no empate sem gols com o Sertãozinho em confronto direto pelo G-8. Quem levou a melhor foi o time da casa que se manteve na oitava posição, com 17 pontos. O Sertãozinho com 15, na 11ª posição continua sonhando em entrar no G8.
TUDO IGUAL
Itapirense e Bandeirante viram o sonho da vaga nas quartas de final ficar mais distante. Em Itapira, no estádio Coronel Francisco Vieira, os dois times empataram por 1 a 1 e ficaram mais longe da zona de classificação. O time visitante saiu na frente, aos seis minutos do primeiro tempo com Felype Hebert, de pênalti. Três minutos depois, porém, Gean Miller empatou para a Itapirense. Com o empate, a Itapirense fica com 13 pontos, na 13ª posição, enquanto o Bandeirante tem um ponto a mais, na 12ª posição.