Série A-2: XV de Jaú apresenta nova comissão técnica

O XV de Jaú tem uma nova comissão técnica para o Campeonato Paulista da Série A-2. O clube anunciou a contratação do preparador físico Réverson Bastos Pimentel, ex-Corinthians, do treinador de goleiros Marcos Tertuliano, ex-São Bernardo, e do massagista Samuel de Oliveira, ex-Cianorte-PR.

Jaú, SP, 9 (AFI) – O XV de Jaú tem uma nova comissão técnica para o Campeonato Paulista da Série A-2. O clube anunciou a contratação do preparador físico Réverson Bastos Pimentel, ex-Corinthians, do treinador de goleiros Marcos Tertuliano, ex-São Bernardo, e do massagista Samuel de Oliveira, ex-Cianorte-PR.

Eles foram indicados pelo técnico Adaílton Ladeira. Com a demissão de Pedrinho Rocha no último dia 2 de janeiro, também deixaram o Galo da Comarca o preparador físico Daniel Lima e o treinador de goleiros Antonio Carlos de Oliveira. O massagista Claudinho também já havia se desligado do clube.

As mudanças fazem parte da reformulação iniciada pela Think Sports, empresa que administra o departamento de futebol. Segundo os dirigentes, o trabalho realizado no início da pré-temporada por Pedrinho Rocha não tinha o perfil esperado pelo grupo de investidores.

Nos próximos dias, a direção não descarta novas dispensas. Até agora, seis jogadores foram liberados antes mesmo da estréia na Série A-2. Foram embora os atacantes Lima e Róbson, o goleiro Cidão, os volantes Pará e Rodrigo, além do lateral-direito Ângelo.

“Posso informar que não há nenhuma contratação certa no momento. Estamos fazendo contatos com alguns jogadores, mas é mais provável que outros saiam, e não que chegue alguém”, afirmou o supervisor de futebol Willians Mendes de Oliveira.

A estréia do XV de Jaú no Campeonato Paulista está marcada para o próximo dia 21 de janeiro, às 16 horas, no estádio Zezinho Magalhães.