Sergipe-SE 1 x 3 Falcon-SE - Carcará conquista vitória importante fora de casa


Mesmo com esse resultado, o Sergipe permanece na 3ª posição do Grupo A4, ainda na zona classificatória

Aracaju, SE, 08 (AFI) – Após uma partida intensa pela 12ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, o Sergipe foi derrotado pelo Falcon no estádio Arena Batistão, em Aracaju. O confronto terminou com o placar de por 3 a 1 para os visitantes, resultando que tem impactos significativos nas posições das equipes na tabela nesta reta final de primeira fase.
Mesmo com esse resultado, o Sergipe permanece na 3ª posição do Grupo A4, ainda na zona classificatória, com 15 pontos. Já o Falcon alcança os 13 pontos, mas ainda ocupa o 7º lugar, fora do G4. As equipes terão que lutar nas próximas rodadas para buscar uma posição mais confortável na competição.
QUEM BALANÇOU AS REDES
Foi o Falcon que abriu o placar aos 37 minutos do primeiro tempo, com um gol de Marcinho. O Sergipe, por sua vez, marcou aos 43 minutos do primeiro tempo, com um gol de Téssio. Na segunda etapa, o Falcon continuou pressionando e garantiu a vitória com dois gols de Neto, aos 11 e aos 24 minutos.
PRÓXIMA RODADA
Olhando para o futuro, o Sergipe enfrentará o Jacuipense no próximo domingo, dia 16, às 16h. Já o Falcon terá o desafio de enfrentar o Atlético-BA no sábado, dia 15, também às 16h. Ambos os confrontos serão decisivos para definir o destino das equipes na primeira fase do campeonato.
FICHA TÉCNICA


-
Fase:
- 1ª fase
-
Rodada:
- 12ª rodada
-
Data:
- 08/07/2023
-
Horário:
- 16:00
-
Árbitro:
- Anderson Ribeiro Gonçalves (GO)
-
Assistentes:
- Ailton Farias da Silva (SE) e Rodrigo Guimarães Pereira
-
GOLS:
- Sergipe: Téssio, 43′ 1T
- Falcon: Marcinho. 37′ 1T; Neto, 11′ 2T e 24′ 2T
-
Estádio:
- Arena Batistão
-
Local:
- Aracaju (SE)
Confira também:
- Série D: Artilheiro comemora gols e mantém esperança na classificação do Falcon
- Pacajus-CE 4 x 1 Iguatu-CE - Cacique assume a liderança do Grupo C
- Athletic-MG 1 x 0 Democrata GV-MG - Esquadrão de Aço vence e assume ponta do grupo
- Resende-RJ 0 x 0 Portuguesa-RJ - Empate afasta Gigante do Vale do G4
- COPA PAULISTA: Ponte Preta e Oeste buscam primeira vitória; Marília quer continuar na liderança