Sergipe 2 x 4 Bahia - Tricolor deslancha e põe um pé na semifinal da Copa do Nordeste
Em jogo movimentado, o time visitante abriu boa vantagem e pode até perder na Fonte Nova no jogo de volta
Em jogo movimentado, o time visitante abriu boa vantagem e pode até perder na Fonte Nova no jogo de volta
Aracaju, SE, 29 (AFI) – O Bahia abriu boa vantagem na partida de ida das quartas de final da Copa do Nordeste. Mesmo jogando no Batistão, em Aracaju, o Tricolor de Aço venceu o Sergipe por 4 a 2.
Com o resultado, o time baiano pode até perder por um gol de diferença na partida de volta, no próximo domingo, na Fonte Nova, em Salvador. Para se classificar, o Gipão precisa de vitória por três gols de vantagem ou por dois gols, desde que marque ao menos três vezes. O único resultado que leva para os pênaltis, é o 4 a 2 para os sergipanos.
PRIMEIRO TEMPO EMPATADO
A partida começou movimentada e as duas equipes se revezavam no campo de ataque, sempre buscando o gol de abertura do placar. Não demorou e o gol saiu aos 25 minutos. Élton cobrou falta com categoria e colocou o Sergipe em vantagem.
A alegria da torcida sergipana, no entanto, não durou muito. Apenas três minutos mais tarde, Régis foi derrubado dentro da área e o pênalti foi marcado. Hernane Brocador cobrou com tranquilidade e deixou tudo igual.
BAHIA DESENCANTOU
Na segunda etapa, o Bahia conseguiu abrir vantagem e praticamente encaminhou a vitória. Aos 14 minutos, em uma linda trama do ataque tricolor, que contou com participações de Allione, Eduardo e Régis, o atacante Zé Rafael completou para o gol.
Apenas dois minutos mais tarde, Matheus Reis foi lançado em velocidade, invadiu a área e bateu. Ferreira fez a defesa, mas o próprio Matheus Reis pegou o rebote e marcou o terceiro. Aos 30 minutos, Régis ainda marcou o quarto do Bahia aproveitando boa jogada de Edigar Junio.
O Sergipe não se entregou e diminuiu no último minuto do tempo normal. Calyson bateu para o gol, a bola bateu em Tiago e sobrou para Fabiano Tanque descontar e deixar o Gipão ainda vivo na disputa.