Itabaiana-SE América-SE
SERGIPANO: Confronto de opostos conclui 5ª rodada

Vindo de derrota no Nordestão depois de somar primeira vitória no Estadual, Tremendão da Serra encara Cavalo, que busca encostar nos líderes

Sergipano encerra mais uma rodada com partida isolada, tendo cada um dos times metas distintas para sequência do certame estadual

Itabaiana América de Propriá Sergipano 2023
Times empataram no último duelo entre si (Foto: Arthur Aragão - AOI)

Aracaju, SE, 06 (AFI) – O Campeonato Sergipano 2024 tem encerramento da 5ª rodada nesta quarta-feira (07), com apenas uma partida a ser disputada. Na Arena Batistão, às 20h15, o atual campeão Itabaiana busca se distanciar da lanterna em duelo frente ao América de Propriá, que ocupa a parte de cima da tabela e almeja seguir colado nos líderes.

ACOMPANHE TUDO NO NOVO PLACAR FI!

Com o aplicativo Placar FI, que está totalmente reformulado para 2024, você pode acompanhar o Placar ao Vivo dos jogos de todos os estaduais pelo Brasil afora, além das principais notícias. Para não perder nenhum gol de seu time, baixe agora o aplicativo Placar FI, disponível para Android, na Play Store, e também para iPhone, na App Store. Baixe agora!

Itabaiana vence primeira no Sergipano
Tremendão somou a primeira vitória diante do Atlético Gloriense (Foto: Arthur Aragão – AOI)

COMO CHEGAM

Último ganhador do Sergipano, o Tremendão da Serra tenta viver dias melhores na atual temporada. Os tricolores largaram mal também na Copa do Nordeste, sendo derrotados pelo CRB, e a reabilitação é o principal objetivo, para figurar ao menos na zona de classificação ao mata-mata do Estadual. No jogo, a expectativa é do técnico Ailton Silva colocar os melhores disponíveis e conseguir fazer o time ressurgir das cinzas.

Sensação do Sergipano, o Cavalo foi derrotado apenas na estreia, engatando duas vitórias e um empate desde então, este com o Sergipe. Nos triunfos sobre Dorense e Carmópolis, a equipe teve um jogador a mais antes de balançar as redes, mostrando a força nas situações de superioridade numérica. O Tricolor da Ribeirinha vem aproveitando as fragilidades adversárias e esta pode ser uma de suas armas para manter o momento positivo no Sergipano.

Confira também: