América-SE Confiança-SE
SERGIPANO: Confiança perde 100% ao empatar com América

Dragão fica no empate frente ao Cavalo e perde chance de ocupar liderança, de maneira isolada, no Estadual

Sergipano agora tem todas as equipes com mesmo número de jogos e Dragão perde chance de assumir liderança isoladamente

América Confiança empatam Sergipano
Proletário perde boa chance de se isolar no topo (Foto: Reginaldo Goveia - FSF-SE)

Propriá, SE, 29 (AFI) – O Campeonato Sergipano 2025 definiu, nesta quarta-feira, a 3ª rodada com um jogo atrasado. Atuando frente à torcida, no Durval Feitosa, o América de Propriá até saiu em vantagem, mas quebrou os 100% do Confiança no Estadual ao ceder empate por 1 a 1, se mantendo ainda invicto como mandante: gol de Berimbau; Valdir Júnior descontou.

SITUAÇÃO NA TABELA

O resultado positivo faz o Cavalo subir a cinco pontos na 5ª colocação, igualado em todos os critérios junto ao Sergipe, enquanto o Proletário tem os mesmos 10 pontos ganhos do Lagarto, que leva vantagem no saldo (10 a 7). As equipes voltam a campo, pela 5ª rodada do Sergipano, neste domingo (02): o Dragão faz confronto direto pela liderança diante do Verdão, na Arena Batistão, às 17h, já o Tricolor da Ribeirinha recebe o Guarany, às 15h30, novamente no Durval Feitosa.

América Confiança empatam Sergipano
Proletário perde boa chance de se isolar no topo (Foto: Reginaldo Goveia – FSF-SE)

BOLA PARADA DECIDE

O duelo iniciou truncado, muito por conta do forte calor. Tendo mais volume, mesmo sem criatividade, o Confiança criou a primeira boa chance para ampliar a invencibilidade no Sergipano: Rafinha avançou pela esquerda e levantou na pequena área na cabeça de Rodriguinho, que cabeceou e parou nas mãos do goleiro Luiz Ricardo. A pressão persistiu, mas o Dragão só voltou a assustar no fim do primeiro tempo: Rodriguinho disparou pela direita e a marcação chegou junto, com o chute indo direto pela linha de fundo.

Para a etapa final, o América voltou com Danilo Bala no lugar de Jeanderson, já o Azulão não teve novidades. Sem mostrar poder criativo, Waguinho Dias promoveu três mudanças de uma só vez nos azulinos, porém foram os americanos que saíram à frente: Berimbau cobrou falta de longe e estufou a rede. Não demorou e a bola parada também surtiu efeito positivo em favor do Confiança: Valdir Júnior bateu tiro livre lateral e deixou tudo igual. Nos acréscimos, Ronald Camarão soltou o pé numa falta e parou num milagre, quebrando os 100% no Sergipano.

PÓS-JOGO
unnamed file 219
América-SE
1 1
unnamed file 212
Confiança-SE
FINALIZADO
unnamed file 1319
Dorense
0 0
carmopolis
Carmópolis-SE
FINALIZADO
unnamed file 899
Lagarto-SE
4 0
unnamed file 63
Guarany-SE
PÓS-JOGO
unnamed file 216
Itabaiana-SE
1 1
unnamed file 220
Sergipe-SE
PÓS-JOGO
Falcon FC
Falcon-SE
4 0
images 1
Barra-SE

Confira também: