Sergipano: Atlético Gloriense demite treinador e efetiva auxiliar para decisão contra o rebaixamento
Time terminou na lanterna da primeira fase e fará jogo decisivo para permanecer na elite
Nossa Senhora da Glória, SE, 07 (AFI) – O Atlético Gloriense comunicou a saída do técnico Carlos Alberto Dias. O time fez o último jogo da primeira fase do Campeonato Sergipano e agora vai disputar o Quadrangular do Rebaixamento. Com isso, o auxiliar Dargil assume o time até o fim da competição.
“Expressamos nossa profunda gratidão pelos serviços prestados durante esse curto período em que esteve conosco. Agradecemos por sua contribuição e desejamos sucesso em seus futuros empreendimentos”, confirmou o Atlético Gloriense.
Carlos Alberto Dias foi um vistoso meia que fez sucesso nos anos 1990 jogando com as camisas de Coritiba-PR, Botafogo-RJ e no futebol japonês. Como treinador, vem tentando abrir espaço em clubes do Centro-Oeste e Nordeste brasileiro.
Carlos Alberto chegou ao Atlético Gloriense na sexta rodada e fez cinco jogos, com uma vitória e quatro derrotas. No último sábado, o time perdeu para o América de Propriá por 4 a 0 e terminou a primeira fase em 10º e último lugar com três pontos.
Agora, o Atlético Gloriense fará jogo decisivo com o próprio América de Propriá, ida e volta. Quem perder, estará rebaixado.