Sergio Malucelli, gestor do Londrina, fala sobre SAF no clube
Segundo o mandatário, uma empresa russa está preparando uma boa proposta que deve ser apresentada e detalhada ainda nesta semana
Londrina, PR, 02 (AFI) – O Londrina está caminhando rapidamente para se tornar uma SAF. Pelo menos foi o que confirmou Sergio Malucelli, gestor do clube.
Segundo o mandatário, uma empresa russa está preparando uma boa proposta que deve ser apresentada e detalhada ainda nesta semana para comprar o clube.
O Tubarão está pensando em vender a SAF por cerca de R$ 100 milhões. E o investidor quer começar a investir já nesta temporada mas só deve assumir o comando em 2024.
“O valor é o que está semi aprovado pelo Londrina. Sempre acreditei no valor que tenho investido no CT e no valor que vale o Londrina. Agora temos proposta. Essa proposta dos russos deve chegar novamente É um grupo muito forte ” disse Malucelli à rádio Paiquerê.
O gestor ainda prometeu que vai deixar o Londrina com a vaga na Série A do Campeonato Brasileiro nesta temporada, seja como SAF ou não.
“Quando eu assumi, em janeiro de 2011, falei que deixaria o Londrina, no mínimo, na Série B quando saísse daqui. hoje eu falo: nós vamos subir esse ano, com ou sem a SAF”, prometeu.
Confira também:
- Presidente dá suporte para Sampaio Corrêa avançar na Copa do Brasil
- Copa do Brasil: Maringá FC espera estádio lotado para jogo histórico
- Maringá-PR x Sampaio Corrêa-MA - Dogão quer fazer história na Copa do Brasil
- Paranaense: Zé Love deixa Cianorte e diz: "Não foi decisão minha não jogar"
- Copa do Brasil: Destaque do São Bernardo vai para o Corinthians