Impeachment ameaça o presidente Augusto Melo no Corinthians. Se ele não se cuidar, vai cair !!! Faz uma administração, no mínimo, temerária.
Ainda assim, em nome da Fiel, torço para que Augusto Melo deixe logo o comando do clube. Com ele, até agora, foi só notícia ruim
Por SÉRGIO CARVALHO
* AUGUSTO Melo, atual presidente do Corinthians, está seriamente ameaçado de ser afastado do cargo. Um diversificado grupo de conselheiros se uniu e prometeu derrubá-lo antes do fim do ano chegar. Acho justo. Ele não é confiável, é um administrador de baixo nível e, se continuar no cargo, pode enterrar o Corinthians em todos os sentidos.
Tanto dentro como fora de campo. O único problema, é que não existe até agora, um nome de peso para substituí-lo. Ainda assim, em nome da Fiel, torço para que Augusto Melo deixe logo o comando do clube. Com ele, até agora, foi só notícia ruim. O associado e o torcedor não merecem ver seu clube de coração tão mal administrado.
- * FIQUEI chocado com a morte do zagueiro Juan Izquierdo, do Nacional, do Uruguai. A reação daqueles que gostam do futebol, parecem ter perdido um irmão. A notícia da sua morte na noite de terça-feira mexeu forte com o futebol sul-americano.
Clubes, entidades, dirigentes importantes e até autoridades que nem são ligadas ao esporte, fizeram questão de se manifestar em solidariedade à família do jogador e ao Nacional, clube que defendia. Que Deus abençoe a Izquierdo e dê muita força a sua esposa e duas filhas, para superar esse triste momento.
* E já que falei no São Paulo. Sua diretoria foi rápida no gatilho ao renovar o contrato do jovem Willian Gomes, que estreou e jogou muito bem contra o Vitória, da Bahia. O garoto tem muito futebol, tem personalidade, e pode dar muitas alegrias à torcida tricolor.
Agora, depois da renovação do contrato, William só deixa o São Paulo se pagarem 700 milhões pelo seu passe. Aposto que, mesmo com a qualidade que o jogador demonstrou, tão cedo, não vai aparecer ninguém para contratá-lo.
__________________________________________
* QUASE ninguém divulga os nomes dos principais artilheiros das Séries A e B do Brasileiro. Mas vamos abrir aqui um espaço para eles. A começar pela Série A, onde o principal artilheiro é Pedro, do Flamengo, com 10 gols. Lucero, do Fortaleza, e Vegetti, do Vasco da Gama – 8 gols.
Estevão, do Palmeiras, Helinho, do Red Bull, Hulk, do Atlético Mineiro, Pitta, do Cuiabá, Luciano do São Paulo e Flaco Lopes, do Palmeiras, 7 gols cada.
Na Série B, os principais artilheiros são: Anselmo Ramon, do CRB, e Caio Dantas, do Guarani, com 9 gols cada. Della Torre, do Mirassol, Erick Pulga, do Ceará, e Guilherme, do Santos, com 7 gols cada um.