'Sempre caio no teu jogo': Filho de Belo estreia em rebaixamento do Atlético-SC

Contratado em janeiro, Jean Belinho entrou em campo na derrota do Atlético-SC que culminou com o rebaixamento do clube no estadual

Pelo Atlético-SC, antes de entrar contra a Chapecoense, o lateral havia ficado no banco de reservas contra o Avaí

Jean Belinho
Filho de Belo estreia em rebaixamento do Atlético-SC

Florianópolis, SC, 27 (AFI) – Contratado em janeiro, o lateral-direito Jean Belinho, filho do cantor Belo, foi estrear pelo Atlético-SC apenas agora, na nona e antepenúltima rodada do Campeonato Catarinense. Ele entrou já no final do segundo tempo na derrota para a Chapecoense, por 3 a 1, na Arena Condá, neste domingo (26).

Porém, a estreia não deu nada de sorte para o Atlético-SC, que após a sétima derrota seguida, acabou rebaixada mesmo com duas rodadas de antecedência para o final da primeira fase do estadual. Em nove rodadas disputadas, a equipe somou apenas um ponto e balançou as redes apenas uma vez, justamente nesta partida contra a Chapecoense. De qualquer forma, Belinho falou da emoção em entrar em campo.

“Sensação maravilhosa e um jogo do tamanho que foi, algo muito bom, sem explicações”, disse o filho de Belo, que com o rebaixamento do Atlético-SC deve procurar um novo clube para seguir a carreira.

Aos 28 anos, Jean Belinho nunca chegou a despontar no futebol. Formado nas categorias de base no Boavista, ele também defendeu o Humaitá-AC e Real Ariquemes. Pelo Atlético-SC, antes de entrar contra a Chapecoense, o lateral havia ficado no banco de reservas contra o Avaí.

Confira também: