Sem xerife, técnico do Botafogo cobra superação no Come-Fogo

Ribeirão Preto, SP, 1 (AFI) – O elenco botafoguense se reapresentou nesta quinta-feira em Santa Cruz, após ser derrotado pelo São José no estádio Martins Pereira, na última quarta-feira, por 2 a 1.

Cientes da importância que o clássico representa para o futuro da equipe dentro da competição, as palavras do treinador Paulo Cezar Catanoce poderiam ser resumidas em confiança, trabalho e superação.

“Fizemos um bom jogo contra o São José mas pecamos em alguns lances capitais. Precisamos corrigir nossas falhas e melhorar nossa finalização. Criamos chances novamente, mas não soubemos aproveitar”, disse o treinador, que espera melhorar o time até o dia da partida.

“Nossa equipe vem melhorando a cada jogo. Estamos no começo da competição, mas esses jogos servem pra gente se ajeitando e encontrando a melhor forma da equipe se postar em campo”, concluiu.

Para a partida, Catanoce contará com o retorno do zagueiro Hugo, poupado da partida contra o São José. O único desfalque certo também faz parte do sistema defensivo tricolor.

O zagueiro Samir recebeu o cartão vermelho e cumpre suspensão nesta próxima rodada. O zagueiro Felipe e o meia Alê seguem fazendo sessões de fisioterapia e deverão ser liberados até o final da semana.

No confronto histórico entre as duas equipes, o Pantera leva vantagem sobre o adversário. São 126 partidas, sendo 48 empates, 26 vitórias comercialinas e 52 botafoguenses.

Comercial e Botafogo entram em campo neste domingo, às 16h, no estádio Francisco Palma Travassos.