Sem vencer há três jogos, Atlético-MG ganha reforços, mas terá que improvisar na lateral
Sem vencer há três jogos e vindo de duas derrotas seguidas, o Galo ocupa o oitavo lugar com os mesmos dez pontos do Atlético-GO
Lateral-direito Mariano deverá ser improvisado na esquerda
Belo Horizonte, MG, 30 (AFI) – O técnico Cuca terá que improvisar na lateral esquerda para o duelo do Atlético-MG contra o xará Atlético-GO nesta quinta-feira, às 19 horas, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.
O titular Guilherme Arana está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, enquanto Dodô segue lesionado. Allan e Junior Alonso poderiam jogar no setor de forma improvisada, mas o primeiro foi expulso na derrota para o Santos, por 2 a 0, e Alonso está com o Paraguai na Copa América.
Diante de tudo isso, o lateral-direito Mariano deverá ser deslocado para a esquerda. Assim, Guga seguirá na direita. Eduardo Sasha segue isolado por causa da Covid-19, enquanto Vargas e Alan Franco continuam na Copa América com Chile e Equador, respectivamente.
REFORÇOS!
Cuca, pelo menos, terá outros inúmeros reforços. Os atacantes Savarino e Savinho estão de volta após defenderem a Venezuela na Copa América e o Brasil no Sub-17, respectivamente. Nacho Fernández, Marrony, Nathan, Dylan e Micael, enquanto isso, cumpriram a quarentena de Covid-19 e já estão liberados.
Nacho, que vinha sendo um dos principais nomes do Galo, pode pegar a vaga de Zaracho. No ataque, Savarino e Marrony poderão entrar nos lugares de Hyoran e Keno, respectivamente.
Sem vencer há três jogos e vindo de duas derrotas seguidas, o Galo ocupa o oitavo lugar com os mesmos dez pontos do Atlético-GO, que está uma posição acima por causa do saldo de gols (2 a -1).
ATLÉTICO-MG – Everson; Guga, Igor Rabello, Rever e Mariano; Jair, Tche Tche e Zaracho (Nacho Fernandez); Hyoran (Savarino), Keno (Marrony) e Hulk.