Sem vencer fora de casa, Botafogo visa o lanterna da A-2
Ribeirão Preto, SP, 26 (AFI) – Após a derrota para o Bandeirante na última rodada, o elenco botafoguense se reapresentou nesta segunda-feira, visando o jogo contra o Osvaldo Cruz pela 11ª rodada do Campeonato Paulista da Série A-2.
Por causa da proximidade entre as cidades de Birigüi e Osvaldo Cruz, a diretoria do Pantera preferiu manter a delegação em Tupã, evitando alguns quilômetros de estrada e ganhando algumas horas de descanso. A equipe deve viajar para Osvaldo Cruz apenas na quarta-feira.
Na sétima colocação com 14 pontos, o capitão e goleiro Marcão não quer voltar para Ribeirão de mãos vazias. “Esperávamos conquistar quatro pontos nestas duas rodadas fora de casa. Com essa derrota, precisamos vencer o Osvaldo Cruz de qualquer maneira”, disse o goleiro.
De acordo com Marcão, faltou atenção em alguns momentos da partida. “Precisamos ter mais atenção durante o jogo. Tomamos gols que não poderíamos ter tomado. Agora temos que pensar na próxima partida, sempre respeitando o adversário”, concluiu Marcão.