Sem transfer ban, Vasco pode inscrever Alex Teixeira
Gigante da Colina pagou dívida com ex-técnico e está livre da punição
Rio de Janeiro, RJ, 28 (AFI) – O Vasco quitou sua dívida de R$ 1,4 milhão com seu ex-técnico Ricardo Sá Pinto, e viu a FIFA retirar o transfer ban que impedia o clube de inscrever novos jogadores.
Com a remoção da punição, o Gigante da Colina está liberado para regularizar Alex Teixeira, que tem esperança de estrear no domingo, 31, contra a Chapecoense.
Para Alex poder jogar no domingo, o registro do jogador no Boletim Diário da CBF (BID) tem que sair até sexta-feira, 29. A diretoria do Vasco está confiante e espera não ter problemas para inscrever o ídolo.
O pagamento da dívida com Ricardo Sá Pinto aconteceu na última sexta-feira, 22, após a FIFA punir o clube. O Vasco pagou cerca de 1,4 milhão de reais para o técnico. A partir daí a diretoria do trem-bala da Colina estava só esperando a liberação da punição para poder inscrever Alex Teixeira.
Livre do transfer ban, o time alvinegro poderá contratar eventuais reforços e inscreve-los até o fim da janela de transferências. O Gigante da Colina volta a campo hoje, 28, contra o CRB, no São Januário, às 19h, pela Série B do Campeonato Brasileiro.
Confira também:
- Série B: Alex Teixeira é regularizado e vai reestrear pelo Vasco
- Novo edital do Maracanã mantém direito de clubes sem concessão usarem o estádio
- Santos está "por detalhes" para contratar lateral direito argentino
- Série B: Vasco encaminha contratação de três reforços
- Série B: Cruzeiro receberá dinheiro após negociação de atleta brasileiro com o Burnley