Sem tempo para treinar, Atlético-PR não está definido diante do Grêmio
O técnico Fernando Diniz ainda não sabe se vai promover o retorno do lateral-direito Jonathan
O técnico Fernando Diniz ainda não sabe se vai promover o retorno do lateral-direito Jonathan
Curitiba, PR, 20 (AFI) – A euforia pela classificação às oitavas de final da Copa do Brasil ao eliminar o São Paulo em pleno Morumbi já ficou para trás. Agora, o Atlético-PR volta suas atenções para o confronto de domingo, contra o Grêmio, às 19 horas, na Arena do Grêmio, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.
Sem tempo para treinar entre um jogo e outro, o técnico Fernando Diniz não deve realizar grandes mudanças e aposta no bom retrospecto que o time titular vem tendo, com três vitórias e um empate nos últimos quatro jogos.
Em relação ao time que começou a partida da última quarta-feira contra o São Paulo, no Morumbi, Fernando Diniz pode promover o retorno do lateral-direito Jonathan no lugar de Lucho González. Assim, Matheus Rossetto voltaria para o meio-campo.
“Temos que nos concentrar do mesmo jeito e não vamos mudar nosso estilo de jogo. Sabemos que o Grêmio vem ganhando títulos de expressão e que tem muita qualidade. Vamos estar focados e impor nosso ritmo. Não vamos deixar de jogar nosso futebol contra eles”, disse Rossetto.
Na estreia do Brasileirão, o Atlético-PR goleou a Chapecoense, por 5 a 1, de virada,na Arena da Baixada.
O Furacão deve entrar em campo com: Santos; Paulo André, Thiago Heleno e Pavez; Jonathan (Lucho González), Camacho, Matheus Rossetto e Thiago Carleto; Nikão, Guilherme e Pablo.