Sem tempo para descanso, Bahia fará apenas um treino antes de duelo direto contra o Z4
Para o duelo, o comandante não poderá contar com o atacante Gilberto, que levou o terceiro cartão amarelo contra o Sport e agora cumpre suspensão automática
Além do atacante, os volantes Jonas e Ranieri também estão de fora, entregues ao DM
Salvador, BA, 19 (AFI) – Depois da derrota para o Sport por 1 a 0 na noite desta última quinta-feira (18), o Bahia não terá tempo para lamentar e no domingo (21) tem mais um importante desafio na briga contra a zona de rebaixamento do Brasileirão. Em casa, na Arena Fonte Nova, o Tricolor Baiano recebe o Cuiabá, às 19h.
Com três desfalques certos, o técnico Guto Ferreira terá que quebrar a cabeça para armar o time titular do Bahia, afinal o elenco fará um único treino que acontece neste sábado, às 14h30, no CT Evaristo Piza. O grupo desembarcou em Salvador no começo da manhã desta sexta e foi liberado para um dia de folga.
Para o duelo, o comandante não poderá contar com o atacante Gilberto, que levou o terceiro cartão amarelo contra o Sport e agora cumpre suspensão automática. Além dele, os volantes Jonas e Ranieri também estão de fora. O primeiro está com uma lesão na coxa e o segundo está afastado por Covid-19.
Por outro lado, o lateral-esquerdo Matheus Bahia e o atacante Rossi ficam livres para jogar após cumprirem suspensão e inclusive devem voltar ao time titular. Atualmente, o Bahia está na 17ª posição, dentro da zona de rebaixamento, com 36 pontos.
BAHIA – Danilo Fernandes; Nino Paraíba, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Daniel, Lucas Mugni e Juninho Capixaba; Rossi (Raí Nascimento) e Rodallega. Técnico – Guto Ferreira.