Sem renovar com o Guarani, atacante fecha com time que deve disputar a Libertadores

Bruno Sávio foi anunciado como novo reforço do Bolívar-BOL

bruno savio atacante guarani1
Bruno Sávio se destacou no Guarani (Foto: Thomaz Marostegan/Guarani FC)

Campinas, SP, 14 (AFI) – O bom desempenho com a camisa do Guarani vai dar a oportunidade de Bruno Sávio disputar a Copa Libertadores. Isso se o Bolívar-BOL confirmar a classificação.

O atacante foi anunciado como novo reforço do clube boliviano pelo presidente Marcelo Claure. O interesse, inclusive, era antigo e o Bolívar tentou tirá-lo do Guarani durante a Série B do Brasileiro.

Essa será a terceira experiência do jogador de 27 anos fora do Brasil. Antes, Bruno Sávio teve rápidas passagens por Louletano-POR e NK Instra 1961-CRO, mas não conseguiu vingar.

No Guarani desde 2020, Bruno Sávio se despediu do Brinco de Ouro da Princesa depois da Série B ao não aceitar a proposta de renovação. Na atual temporada, foram 12 gols e sete assistências em 40 partidas.

Revelado no América-MG, Bruno Sávio tem passagens ainda por Mirassol, Cuiabá, Bragantino e Avaí, além dos clubes já citados.

NA LIBERTADORES?
Faltando duas rodadas para o fim do Campeonato Boliviano, o Bolívar está em quarto lugar, com 56 pontos, cinco a mais que Royal Pari e Oriente Petrolero. Esses são os adversários do time celeste pela última vaga que resta para a Copa Libertadores.

As outras três destinadas aos clubes bolivianos já estão preenchidas por Independiente Petroleros, Always Ready e The Strongest.

Confira também: