Goiano: Sem Michel Macedo, Goiás vai ao mercado atrás de lateral ex-São Paulo

Bruno Peres e Cláudio Winck estão na pauta de possíveis contratações.

BRUNO PERES
Jogador está no futebol turco.

Goiânia, GO, 04 (AFI) – A diretoria do Goiás se decepcionou com a contratação frustrada do lateral-direito Michel Macedo. O jogador estava praticamente acertado com o Esmeraldino. De repente, as conversas se encerraram e Macedo optou por permanecer no Ceará.

Diante deste cenário, os dirigentes do Goiás estão no mercado a procura de outros nomes. Dois jogadores surgiram nesta tarde de quarta-feira na pauta de possíveis contratações. São os laterais:  Bruno Peres e Cláudio Winck.

Bruno Peres está com 32 anos. Jogador foi revelado pelo Pão de Açúcar em 2011. Depois foi negociado com o Guarani e passou pelo Santos. Na Vila Belmiro despertou o interesse do futebol internacional. Foi transferido para a Roma, onde fez sucesso. Retornou ao Brasil para jogar sem sucesso no São Paulo e Sport Recife. Atualmente está no Trabzonspor da Turquia.

Cláudio Winck está no Marítimo de Portugal. O jogador de 28 anos foi revelado pelo Internacional-RS, passou pelo Vasco até chegar na Europa. Está no futebol português desde 2020.

CLAUDIO WINCK
Cláudio Winck joga no Marítimo de Portugal.

O Goiás será comandado nesta temporada pelo técnico Guto Ferreira, de 57 anos. O Esmeraldino estreia na temporada no próximo dia 11 de janeiro, contra Aparecidense na Serrinha.

Confira também: