Sem meias, sobrinho de ídolo palmeirense muda São Caetano

São Caetano do Sul, SP, 06 (AFI) – Uma das surpresa do Campeonato Paulista, o São Caetano muda mais uma vez para encarar o Juventus, nesta quarta-feira, no estádio Anacleto Campanella. O técnico Dorival Júnior, sobrinho do ex-volante Dudu, que fez história no Palmeiras, está sem opções para criar as jogadas.

Titulares nas últimas partida, os meias Canindé e Márcio Richardes estão de fora. Canindé recebeu o terceiro cartão amarelo e fica de fora da partida desta quarta. Já Márcio Richardes tem uma lesão muscular e não deve estar à disposição.

Na vaga de Márcio Richardes, Dorival deve apostar na escalação de um terceiro volante. Assim, Galiardo entraria no meio-campo, ao lado de Luis Maranhão e Glaidson. Já o lugar de Canindé deve ser ocupado por Leandro Lima, de volta da Seleção Brasileira Sub-20.

Como principal reforço para a rodada, Dorival Júnior terá a volta de Somália. Um dos artilheiros do Campeonato Paulista, com cinco gols, o camisa 9 volta ao time titular, na vaga de Leandro Lima, que volta ao meio-campo depois de ser improvisado no ataque contra o Marília.

Dessa forma, o São Caetano deve entrar em campo com Luiz; Paulo Sérgio, Thiago, Maurício e Triguinho; Luis Maranhão, Galiardo, Glaidson e Leandro Lima; Luis Henrique e Somália.