Paulista A3: Sem McLaren, Divaldo Barbosa comanda o Bandeirante
Paulinho está no Rio de Janeiro para concluir a Licença PRO da CBF, e o assistente "da casa" assumirá o time contra o Votuporanguense
Divaldo Barbosa foi o treinador dos times Sub-15 e Sub-20 do Bandeirante na última temporada e reassumiu o cargo de auxiliar em 2023
![Paulista A3: Sem McLaren, Divaldo Barbosa comanda o Bandeirante 1 Divaldo Barbosa Bandeirante](https://images.futebolinterior.com.br/2023/01/imagem_2023-01-24_163255327.png)
Por: Eduardo Tolentino
Birigui, SP, 24 (AFI) – Após a grande vitória do Bandeirante na estreia do Paulistão Série A3 contra o Marília, por 2 a 0, o treinador Paulinho McLaren viajou para o Rio de Janeiro, onde conclui a Licença PRO da CBF. Com isso, quem vai comandar o time na partida desta quarta-feira (25), contra o Votuporanguense, válida pela segunda rodada do campeonato, será o assistente Divaldo Barbosa.
DIVALDO BARBOSA
Divaldo Aparecido Barbosa tem 56 anos e é natural de Mato Verde-MG. Ele era o treinador dos times Sub-15 e Sub-20 do Bandeirante. Ao término da temporada das categorias de base, reassumiu o cargo de auxiliar-técnico, do qual esteve a frente em 2004, quando o clube fez grande campanha no Paulistão Série A2. Inclusive, ele é pai do atacante Tatá, que completou 100 jogos pelo clube diante do Marília e foi o autor do segundo gol.
O Portal Futebol Interior entrou em contato com Divaldo para conversar sobre o jogo.
ASPAS
“A expectativa é de conseguir outra vitória, estamos trabalhando pra isso. Nos preparamos muito bem para toda a competição. Vamos com a mesma equipe, com a mesma forma de jogar” – explica o assistente.
“Será a primeira vez que vou comandar o time com o Paulinho. Conversei com ele, ele me deu alguns toques, de algumas situações de jogo. Espero que possamos fazer um grande jogo” – finaliza.
ACLIMATAÇÃO
De olho na partida desta quarta-feira, o grupo fez uma adaptação na rotina de atividades. Considerando o calor intenso esperado em Votuporanga-SP, o horário dos treinamentos foi alterado para o período da manhã, com objetivo de aclimatar os jogadores. Divaldo também comentou sobre o assunto.
![Paulista A3: Sem McLaren, Divaldo Barbosa comanda o Bandeirante 2 Bandeirante Treinamento 24/01/23](https://images.futebolinterior.com.br/2023/01/imagem_2023-01-24_164712073.png)
“É uma logística diferente. O horário do jogo de amanhã (25) será às 15h, algo que sai do padrão. Vai estar muito quente e precisamos estar preparados para isso” – pontua.
O JOGO
Na Arena Plínio Marin, Votuporanguense e Bandeirante entram em campo às 15h pela segunda rodada do Paulistão Série A3. Enquanto o BEC vem de vitória, o CAV busca a recuperação na tabela após estreia com derrota para o Grêmio Prudente, por 3 a 0.
A partida será transmitida pelo canal Futebol Paulista, no Youtube, e acompanhada online pelo PLACAR AO VIVO do Portal Futebol Interior.
BANDEIRANTE
Com força máxima, o Leão da Noroeste se preocupa apenas com dois jogadores pendurados, que receberam cartão amarelo na estreia contra o Marília. São eles: o zagueiro e capitão, Gabriel Bahia, e o atacante Tatá. Caso recebam novo cartão amarelo, estarão fora da próxima partida, contra o Desportivo Brasil.
Confira também:
- Pais de Costinha pedem investigação sobre a morte do jogador no Mato Grosso do Sul
- Capivariano x Barretos - Em busca da primeira vitória
- Votuporanguense x Bandeirante - Pantera busca recuperação em casa
- Comercial x Portuguesa Santista - Leão encara líder Briosa de olho na primeira vitória
- Taubaté x Rio Claro - Burro da Central precisa reencontrar caminho da vitória