Sem "margem para erro", presidente do Atlético-GO descarta gringo e fala em técnico com "filosofia diferente"
Há cinco jogos sem vencer, o time goiano aparece em 12.º lugar com 27 pontos e visita o Fortaleza no sábado, às 17h, no Castelão
Até a chegada de um novo comandante, o clube goiano será treinado pelos auxiliares Eduardo Souza e João Paulo Sanches
Goiânia, GO, 28 (AFI) – O presidente Adson Batista concedeu entrevista coletiva, nesta terça-feira, para falar sobre a surpreendente saída de Eduardo Barroca e projetar o novo técnico do Atlético-GO para a sequência do Campeonato Brasileiro. De cara, o mandatário descartou um treinador gringo.
“A gente tem uma tranquilidade. Lógico que não é uma tranquilidade em excesso. As opções não são vastas. Treinador estrangeiro está descartado porque ele precisaria de um período de adaptação e não temos margem para erro. Queremos uma filosofia diferente para conseguir as vitórias necessárias”, disse o mandatário.
TAMPÃO!
Até a chegada de um novo comandante, o clube goiano será treinado pelos auxiliares Eduardo Souza e João Paulo Sanches.
“Fiz algumas sondagens, mas não há nenhuma negociação em andamento. A comissão técnica permanente tem os métodos e as estratégias que entendemos que são as melhores. Claro que sempre há também um desgaste, pois você tem que ter referência no comando, mas vamos buscar com calma. Com a comissão permanente conseguido resultado, nós teremos tranquilidade até para trazer um treinador pensando no ano que vem”, completou.
SEGUE…
Barroca chegou ao Atlético em maio para a sua segunda passagem, já que havia dirigido o time em 2019, ano em que conquistou acesso na Série B. Ao todo, foram 34 jogos, sendo dez vitórias, 16 empates e oito derrotas. Nesta temporada, foram 25 jogos, com sete vitórias, 11 empates e sete derrotas.
Há cinco jogos sem vencer, o time goiano aparece em 12.º lugar com 27 pontos e visita o Fortaleza no sábado, às 17h, no Castelão, em Fortaleza (CE), pela 23.ª rodada.
Confira também:
- Série B: Dirigente do Goiás banca Marcelo Cabo após tropeços seguidos: "Tem que ter calma"
- BOMBA! Atacante do São Paulo não deve mais jogar pelo clube nesta temporada
- Série B: Sem vencer há três jogos, Cruzeiro terá mudanças para encarar o Guarani
- Athletico pode faturar mais de R$ 40 milhões em premiações em caso de vaga na final da Sul-Americana
- Presidente do Sport confirma demissão do "quinteto trapalhão": "É inadmissível"