Sem marcar, Túlio Maravilha encerra sua passagem pelo futebol capixaba
O jogador ficou menos de um mês no Sport Clube Brasil
Cariacica, ES, 02 (AFI) – A passagem de Túlio Maravilha ao futebol capixaba durou menos de um mês. O atacante oficializou a saída do clube com apenas uma partida realizada e nenhum gol marcado. Ele deixou o Sport Clube Brasil antes mesmo do final de contrato.
Túlio Maravilha encerrou a aposentadoria para voltar aos gramados prometendo gols, mas acabou passando em branco no único jogo que fez, frente ao Castelo, no dia 13 de agosto. Ele jogou por 56 minutos, mas seu time acabou perdendo por 1 a 0, em Cariacica.
Curiosamente, os dois jogos que o Sport Clube Brasil fez sem Túlio Maravilha, ele venceu, 1 a 0 no Aster, e 4 a 1, no GEL. O time é o terceiro colocado da Série B do Espírito Santo, com seis pontos, atrás apenas de Atlético e Castelo, com sete.
O próximo desafio é diante do lanterna do Grupo B, o Tupy, no sábado, às 15h, no Gil Bernardes.
MAIS DE TÚLIO
Com 52 anos, Túlio Maravilha tem uma longa carreira no futebol. O atacante rodou por inúmeros clubes e se aposentou em 2019, após bater a meta de mil gols, conforme sua própria contagem.
Campeão brasileiro com o Botafogo em 1995, Túlio tem no currículo passagens por Goiás, Corinthians, Fluminense, São Caetano, Cruzeiro, Atlético-GO, Brasiliense, dentre muitos outros.