Sem Kanu, Bahia pode ter surpresa no time que enfrenta o Goiás
Técnico Rogério Ceni terá boa dor de cabeça para escolher substituto do zagueiro titular
Zagueiro foi expulso na derrota do Tricolor diante do Flamengo, em partida válida pela 25ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro
Salvador, BA, 02 (AFI) – Sem poder contar com o zagueiro Kanu, que foi expulso contra o Flamengo e está suspenso para a próxima rodada, o Bahia pode começar jogando com Gabriel Xavier no setor defensivo. O atleta pode voltar a ser titular após mais de dois meses.
Gabriel Xavier não começa jogando desde o dia 30 de julho, no empate contra o São Paulo, em partida válida pela 17ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O atleta de 22 anos entrou contra o Flamengo na rodada passada para recompor o sistema defensivo após a expulsão de Kanu, indicando que ele pode substituir o defensor no próximo compromisso do Bahia.
Além de Gabriel Xavier, o técnico Rogério Ceni pode contar também com Raul Gustavo, David Duarte e Marcos Victor para o setor, uma boa dor de cabeça para o comandante que chegou recentemente ao Bahia.
Com 25 pontos, o Bahia ocupa a 18ª colocação na Série A. Atualmente, o time divide a zona do rebaixamento com Coritiba, América-MG e Goiás. O Esmeraldino pode empurrar o Vasco para a degola ao final desta rodada, quando enfrenta o Botafogo no Nilton Santos.