Sem João Paulo e Zé Roberto, Atlético-GO que reencontra a vitória no Brasileirão
Por outro lado, o técnico Eduardo Barroca poderá contar com Janderson e André Luis
Goiânia, GO, 17 (AFI) – Sem perder há sete jogos, o Atlético Goianiense tenta se aproximar das primeiras colocações para brigar de vez por uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores. O time goiano terá desfalques importantes para o duelo contra o São Paulo, às 16h, no Morumbi, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O meia João Paulo e o atacante Zé Roberto estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo.
Mas nem tudo é notícia ruim. O técnico Eduardo Barroca contará com Janderson e André Luis, que foram desfalques no empate contra o Corinthians por pertencerem ao rival. Ambos retomarão suas respectivas posições entre os titulares. A principal dúvida é no meio de campo entre Montenegro e Matheus Barbosa.
“Claro que todo jogador quer jogar o máximo possível, sempre respeitando a decisão do treinador. Procuro fazer o máximo dentro de campo. Tem esses “imprevistos” de contrato, mas também já teve jogo que fiquei fora por cartão ou lesão. Mas buscamos ter sequência para manter um bom ritmo e fazer bons jogos. Quanto mais você participa de partidas, automaticamente seu rendimento aumenta. Espero voltar agora para o time e seguir na equipe principal por um bom tempo”, disse André Luis.
SITUAÇÃO
Apesar da boa sequência, o Atlético vem de três empates consecutivos e acabou se distanciando dos times dentro da zona de Libertadores. No entanto, ainda segue no meio da tabela de classificação, com 26 pontos.
ATLÉTICO-GO: Fernando Miguel; Dudu, Wanderson, Éder e Igor Cariús; Willian Maranhão, Baralhas e Montenegro (Matheus Barbosa); Janderson, André Luis e Natanael. Técnico Eduardo Barroca