Sem espaço no Red Bull Bragantino, ex-Ponte deve ir para time da Série B
Leandrinho não está nos planos do técnico Maurício Barbieri
Sem espaço no Red Bull Bragantino, atacante Leandrinho deve ser emprestado ao Londrina
Londrina, PR, 04 (AFI) – Ainda sonhando com o acesso à elite do Brasileirão, o Londrina está no mercado em busca de mais reforços e pode anunciar nos próximos dias a chegada do atacante Leandrinho.
O jogador de 23 anos tem contrato com o Red Bull Bragantino, mas não está nos planos do técnico Maurício Barbieri e já foi liberado para buscar um novo clube. Tanto que vem treinando em separado.
As conversas entre Londrina e Red Bull Bragantino estão avançadas e devem ser concluídas nos próximos dias. O atacante não joga desde o dia 27 de fevereiro.
Revelado na Ponte Preta, Leandrinho era considerado uma joia e, depois de se destacar na base da Seleção Brasileira, foi contratado pelo Napoli-ITA, mas não teve nenhuma oportunidade no profissional.
Emprestado ao Atlético-MG entre 2018 e 2019, o atacante também não rendeu o esperado e em 2020 foi contratado em definitivo pelo Red Bull Bragantino. Ao todo, são 29 partidas e nenhum gol marcado.
Na sétima colocação, com 30 pontos, o Londrina tem sete a menos que o quarto colocado Grêmio. O Tubarão entra em campo neste sábado, contra o Novorizontino, fora de casa, pela 22ª rodada da Série B.