Sem dupla, Ceará enfrenta Athletico para seguir sonhando com Libertadores

O Vozão vive sua melhor sequência na competição e quer uma vaga no torneio continental

O Vozão vive sua melhor sequência na competição e quer uma vaga no torneio continental

0002050525216 img

Fortaleza, CE, 29 (AFI) – Sem Charles e Eduardo, suspensos, Guto Ferreira terá alguns problemas para escalar o Ceará para o duelo contra o Athletico, neste domingo, às 19h, na Arena Castelão, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador ensaiou uma equipe com Samuel Xavier na lateral e um meio formado por Fabinho, Lima, Fernando Sobral e Vina.

Guto Ferreira vem tentado mexer minimamente no time do Ceará para seguir embalando nesta reta final para, quem sabe, buscar uma vaga na Copa Libertadores da América. Com isso, a tendência é que o time seja o mesmo que derrotou o Palmeiras por 2 a 1, na última rodada.

Ceará treina para enfrentar o Athletico

Ceará treina para enfrentar o Athletico

“Eu vejo que as duas equipes vão buscar seus objetivos individuais. Vamos encarar como um jogo de seis pontos e o Athletico também vem em busca da vitória. Acredito que vai ser uma partida muito difícil, mas sabemos que em casa temos condições. Temos que ter sabedoria e saber que os detalhes vão fazer diferença”, disse Fabinho.

SITUAÇÃO!
Vindo de duas vitórias consecutivas, o Ceará entra na rodada na oitava posição do Brasileirão, com 45 pontos, seis da zona de rebaixamento. Mas, vale lembrar, que vagas podem se abrir dependendo do campeão da Libertadores e da Copa do Brasil.

CEARÁ: Richard; Samuel Xavier, Luiz Otávio, Tiago e Bruno Pacheco; Fabinho, Lima, Fernando Sobral e Vina; Cléber, Léo Chú. Técnico: Guto Ferreira.