Sem deixar saudades, atacante deixa a Ponte Preta e acerta com rival da Série B
Sem deixar saudades, Paulo Sérgio deixa a Ponte Preta e acerta com o Operário
Campinas, SP, 17 (AFI) – Contratado sob muita expectativa após ter sido o ‘Artilheiro de 2020’, o atacante Paulo Sérgio não joga mais pela Ponte Preta. O jogador conversou com a diretoria nesta quinta-feira à tarde e pediu sua rescisão para defender o Operário, rival da Macaca no Campeonato Brasileiro da Série B.
Paulo Sérgio treinou normalmente nesta quinta, mas após a atividade teve uma conversa com o executivo de futebol, Alarcom Pacheco, para comunicar a insatisfação e a vontade de deixar a Ponte Preta.
A decisão do jogador veio de encontro com o mal momento do time e principalmente as críticas que ele vinha recebendo pelo desempenho dentro de campo. Por isso, Alarcom Pacheco aceitou sem problemas o pedido de rescisão, dando também um fôlego financeiro ao clube – seu salário era um dos maiores do elenco.
Em 18 jogos pela Ponte Preta, Paulo Sérgio marcou apenas dois gols, um dos deles no dérbi campineiro contra o Guarani no Campeonato Paulista. O jogador também foi prejudicado com uma lesão no início do ano, o que atrapalhou seu início no time.
Paulo Sérgio tem 32 anos e é bastante experiente, tendo já vestido a camisa do Flamengo. Agora ele vai para sua segunda passagem pelo Operário, clube que defendeu em 2013.
Sem Paulo Sérgio, a Ponte, lanterna da Série B, voltará a campo no sábado para enfrentar o Guarani, às 18h30, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. Este será o dérbi de número 200.