Sem criatividade em seu jogo, MAC busca meia de ligação

Marília, SP, 02 (AFI) – Na derrota para o América, na última quarta-feira, o técnico Roberto cavalo sentiu falta de uma essencial peça em sua equipe: um meia de ligação. Já sabendo da deficiência de sua equipe, a diretoria do Marília estuda nomes que possam chegar logo nos próximos dias.

Apesar da necessidade, grandes nomes não devem chegar ao clube azul. Por isso, jogadores como Márcio Richardes (São Caetano), Perdigão (Internacional) e Souza (América-RN) nem entraram na lista de prováveis reforços. Os nomes, porém, são mantidos em absoluto sigilo.

Mas, além de cobrar criatividade ao seu time e reforços à diretoria, o treinador quer uma mudança de postura. Na visão de Roberto Cavalo, a equipe precisa se doar mais, mostrar empenho em conseguir os chamados resultados positivos.

Apenas uma dúvida
Para a partida contra o São Caetano, no domingo, às 18h10, o Marília tem apenas um desfalque. O zagueiro Dedimar, que recebeu o terceiro cartão amarelo, será a ausência da vez. Leonardo, Leandro Camilo e até René disputam a vaga na zaga.

Com essa única dúvida, Roberto Cavalo deve mandar a campo a seguinte equipe: Júlio César; Bruno Ribeiro, Leandro Camilo (René), Rogério e Dykson; Fernando, Fábio Recife, Diogo e Fabiano Gadelha; Frontini e Wellington Amorim.