Sem chances de acesso, volante do Vila Nova promete "honrar camisa" no fim da Série B

Arilson foi um dos jogadores que se manifestou, apelando para a união e o compromisso do grupo nos últimos confrontos

O próximo compromisso do Vila Nova será diante da Ponte Preta, em um jogo que acontecerá no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga

Volante do Vila Nova fala em honrar camisa na reta final da Serie B
Arilson quer o Vila focado na reta final de 2024 - Foto: Divulgação / Vila Nova

Goiânia, GO, 04 (AFI) – O Vila Nova enfrentou uma dura derrota na Vila Belmiro ao ser superado pelo Santos por 3 a 0, em partida válida pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com esse resultado, o time goiano perdeu qualquer chance matemática de alcançar o tão desejado acesso ao G4.

Agora, o foco precisa mudar: o objetivo é terminar a competição com dignidade e dedicação, já que apenas três rodadas separam o Vila do fim da temporada.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

SEM DESANIMAR

Após o jogo, o volante Arilson foi um dos jogadores que se manifestou, apelando para a união e o compromisso do grupo nos últimos confrontos.

“Dedicamos bastante durante a semana, mas faltou efetividade para transformar as chances em gol. Sabíamos da dificuldade de enfrentar o Santos fora de casa. Agora, só nos resta erguer a cabeça. Precisamos dar nosso máximo nesses três jogos que restam, jogar com caráter e representar essa camisa com todo o respeito”, disse Arilson, reforçando a importância de não desanimar e manter a postura.

PRÓXIMO DESAFIO

O próximo compromisso do Vila Nova será diante da Ponte Preta, em um jogo que acontecerá no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, na segunda-feira, dia 11, às 18h30. A expectativa é de contar com a força da torcida para impulsionar a equipe.

Confira também: