Sem atuar desde maio, meia de clube do Brasileirão fecha com a Chapecoense
Atacante estava no Ceará e defenderá a Chape até o fim do ano
Com contrato até 15 de dezembro, ele espera regularização no BID da CBF para ficar à disposição do técnico Jair Ventura
Chapecó, SC, 17 (AFI) – A diretoria da Chapecoense anunciou, nesta quinta-feira, a contratação do meia Felipe Silva, também conhecido como Felipe Baxola. O jogador de 31 anos estava no Ceará, mas não atua desde maio.
“FECHADO COM A CHAPE! Felipe Silva é o mais novo reforço do Verdão! O meia de 31 anos que estava no Ceará, chega – em vínculo definitivo – para defender o Verdão até o final da temporada 2021! Bem-vindo à família Chape, Felipe!”, escreveu a Chape nas redes sociais.
Com contrato até 15 de dezembro, ele espera regularização no BID da CBF para ficar à disposição do técnico Jair Ventura.
“O atleta está em Chapecó desde o início da semana, passou por todas as avaliações, e foi integrado ao elenco verde e branco. Ele será o dono da camisa 90”, informou o clube catarinense.
HISTÓRICO!
Felipe Silva surgiu no Palmeiras e passou por Athletico Paranaense, Figueirense, Ponte Preta, Sanfrecce Hiroshima, do Japão, e Ceará.
A Chapecoense ocupa a perigosa 15ª colocação com apenas dois pontos de 12 disputados, a um da zona de rebaixamento. Sem falar que o clube catarinense é o terceiro que mais tomou gols no Brasileirão (7).
A Chapecoense voltará a campo na próxima segunda-feira, às 20 horas, quando visitará o Atlético-MG no Mineirão, em Belo Horizonte, pela quinta rodada.