Sem artilheiro, São Caetano aposta na estréia de matador

São Caetano do Sul, SP, 02 (AFI) – Com a suspensão de Somália, o atacante Val Baiano deverá fazer a estréia com a camisa do São Caetano, neste sábado, contra o Marília, às 18h10. O jogador é o reserva imediato do artilheiro e o único centroavante disponível para substituir o titular.

Outras opções para setor ofensivo, Marcelinho e Luiz Henrique são jogadores de velocidade e por isso tem menos chances de serem escalados. A entrada de Val Baiano provavelmente deverá ser a única mudança no time, que repetiu a escalação nos últimos três jogos e venceu todos.

O meia Leandro Lima retornou da Seleção Sub-20 com o título na bagagem, mas não deve iniciar o jogo. Desgastado pela seqüência de jogos com o time nacional, o jogador fica como opção para o segundo tempo, caso o técnico necessite.

Nesta sexta-feira, véspera do duelo contra o Marília, o técnico Dorival Júnior comandou apenas um treino recreativo leve. Após a atividade os dezoito jogadores convocados seguiram para o hotel onde ficam concentrados até a hora do jogo.

O São Caetano deve entrar em campo com Luiz; Paulo Sérgio, Maurício, Thiago e Triguinho; Luís Maranhão, Glaydson, Márcio Richardes e Canindé; Dejair e Val Baiano.