Sem Arboleda, Bruno Alves deve fazer dupla com Rodrigo Caio contra o Botafogo
O zagueiro equatoriano recebeu o terceiro cartão amarelo na última rodada e cumpre suspensão
O zagueiro equatoriano recebeu o terceiro cartão amarelo na última rodada e cumpre suspensão
São Paulo, SP, 16 (AFI) – O zagueiro Bruno Alves é o favorito para substituir Arboleda no São Paulo. O equatoriano levou o terceiro cartão amarelo na última quarta-feira, contra o Grêmio, e desfalca a equipe do Morumbi neste domingo diante do Botafogo, no estádio do Pacaembu, na capital paulista, pela 36.ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Bruno Alves já foi acionado para a vaga do equatoriano em outras duas oportunidades: no empate por 2 a 2 com a Ponte Preta, pela 23.ª rodada, quando fez a sua estreia com a camisa tricolor e até marcou um gol. Quatro rodadas depois, novamente formou dupla de zaga com Rodrigo Caio na derrota por 1 a 0 para o Atlético Mineiro, em Belo Horizonte.
As outras opções do técnico Dorival Junior para a posição são Aderllan e Lugano. O uruguaio não vem sendo utilizado nos jogos do São Paulo desde a derrota para o Flamengo por 2 a 0, em julho, e Aderllan ainda busca espaço no elenco, apesar de ter sido acionado durante partidas recentes do time tricolor.
No meio de campo da equipe do Morumbi, o mistério é maior. O time não terá Hernanes pela primeira desde o retorno do meia, também por ter recebido o terceiro cartão amarelo. Com o retorno de Cueva, que volta da seleção peruana e deve estar à disposição da comissão técnica para o duelo contra o Botafogo, as opções de Dorival Junior são Maicosuel, Lucas Fernandes, Shaylon, Thomaz e Araruna.