Sem Aderllan, Vitória está pronto para a 'final' contra o São Paulo

Sem perder há dois jogos, o clube aparece na 17ª posição, com 33 pontos

O Vitória está pronto para a final. Em entrevista coletiva o goleiro Ronaldo tratou o jogo com o São Paulo nesta sexta-feira, às 19h30, como uma decisão

0002050350382 img

Salvador, BA, 25 (AFI) – O Vitória está pronto para a final. Em entrevista coletiva o goleiro Ronaldo tratou o jogo com o São Paulo nesta sexta-feira, às 19h30, como uma decisão para o time baiano. E de fato pode ser um divisor de águas. Na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o time de Paulo Cézar Carpegiani vem de um empate heroico contra o Corinthians por 2 a 2 e joga novamente dentro do Barradão, em Salvador, a ‘decisão’ desta 31ª rodada.

“Estar na zona deixa mais preocupado, mas a gente que está brigando para fugir dessa zona, não só a gente, mas os times que estão acima da gente estão preocupados. Todos estão preocupados. O jogo tem que ser tratado como final. A gente sempre entra para ganhar. Não tem adversário fácil daqui para frente”, afirmou Ronaldo.

player

PROBLEMA NA DEFESA
Carpegiani trabalhou durante a semana para repor a ausência do zagueiro Aderllan, que pertence ao Valencia da Espanha, mas estava emprestado ao São Paulo e acabou repassado ao Vitória – não pode atuar por força contratual.

Por outro lado, Ramon cumpriu a suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo e já está escalado para começar ao lado de Lucas Ribeiro.

Sem Aderllan, Vitória está pronto para a 'final' contra o São Paulo

Sem Aderllan, Vitória está pronto para a ‘final’ contra o São Paulo

AS BAIXAS

O volante Léo Gomes ainda se recupera de uma lesão na panturrilha e recentemente iniciou a fase de transição.

“A gente tem feito bons jogos ultimamente, claro que o resultado é importante, mas não está tão distante do que a gente tem apresentado nos jogos. Agora vai ser uma final a cada semana”, completou Ronaldo.

player

SEM PERDER
Sem perder há dois jogos, o Vitória aparece na 17ª posição, com 33 pontos. O clube teve o empate com o Corinthians e a vitória em cima da Chapecoense por 1 a 0 recentemente, esboçando uma reação contra as últimas posições.

O América-MG, primeiro clube fora da zona de rebaixamento, tem 34 pontos, apenas um na frente dos baianos.

O provável time do Vitória deve ser: Ronaldo; Jeferson, Ramon, Lucas Ribeiro e Fabiano; Willian Farias, Arouca, Rhayner (Rodrigo Andrade); Erick, Neilton e Léo Ceará.