Seleção já conta com dez jogadores nos EUA para primeiros amistosos após Copa

Os zagueiros Marquinhos e Thiago Silva, ambos do PSG, serem os primeiros a se encontrar com o técnico

O grupo de jogadores convocados por Tite para os primeiros amistosos após a Copa do Mundo começou a se juntar nos Estados Unidos

0002050338930 img

São Paulo, SP, 03 – O grupo de jogadores convocados por Tite para os primeiros amistosos após a Copa do Mundo começou a se juntar nos Estados Unidos. Após os zagueiros Marquinhos e Thiago Silva, ambos do Paris Saint-Germain, serem os primeiros a se encontrar com o técnico, outros oito se apresentaram neste domingo.

Depois dos defensores do PSG, chegaram quatro jogadores que atuam no futebol inglês e tiveram compromissos dos seus times no sábado. Foram eles, o goleiro Alisson, o atacante Roberto Firmino e o lateral-direito/volante Fabinho, trio do Liverpool, que venceu o Leicester por 2 a 1, e Richarlison, do Everton, que empatou por 1 a 1 com o Huddersfield. Dos quatro, apenas Alisson e Firmino foram titulares e atuaram no sábado.

player

Também chegaram o volante Casemiro e o lateral-esquerdo Filipe Luís, do Real Madrid e do Atlético de Madrid, respectivamente. No sábado, o Real goleou o Leganés por 4 a 1, enquanto o Atlético perdeu para o Celta por 2 a 0. E ambos foram titulares nesses compromissos.

Além disso, Douglas Costa e Alex Sandro também se juntaram à seleção neste domingo, sendo que o lateral-esquerdo foi titular e o meia-atacante entrou durante o segundo tempo do triunfo da Juventus por 2 a 1 sobre o Parma, no sábado.

Seleção já conta com dez jogadores nos EUA para primeiros amistosos após Copa

Seleção já conta com dez jogadores nos EUA para primeiros amistosos após Copa

Mais jogadores vão se apresentar nesta segunda-feira. Ainda incompleta, a seleção fará o seu primeiro treinamento em New Jersey às 18 horas (de Brasília). Será o trabalho inicial na preparação para o confronto com os Estados Unidos, sexta-feira, às 21h05, no Metlife Stadium, em Harrison. O confronto com El Salvador está marcado para a terça-feira seguinte, no FedEx Field Stadium, em Washington.

Da lista inicial de convocados, Tite precisou fazer dois cortes por lesão, do atacante Pedro e do lateral-direito Fagner, substituídos por Richarlison e Éder Militão. E o meia Renato Augusto pediu dispensa por questões pessoais.