Ferroviária protagoniza SELEÇÃO FI na 18ª rodada da SÉRIE C

A Ferroviária engatou três nomes, enquanto Athletic e Náutico puseram dois cada. Botafogo-PB, Ypiranga, CSA, Remo e Caxias também apareceram

A SELEÇÃO FI chegou trazendo os personagens destaques da 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C

Ferroviária Série C
Locomotiva atropelou Voltaço em Araraquara (Foto: Carolina Borges / Ferroviária SAF)

Campinas, SP, 18 (AFI) – Com chuva de gols nesta segunda-feira (19), em especial tendo a Ferroviária como protagonista, a SELEÇÃO FI chegou trazendo os personagens destaques da 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

A Locomotiva Grená colocou dois atletas e preencheu a vaga do melhor treinador da rodada. Athletic e Náutico apareceram com dois nomes cada, enquanto Botafogo-PB, Ypiranga, CSA, Remo e Caxias completam a seleção.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

Denilson Athletic Série C
Denilson marcou dois gols mineiros diante do Floresta (Foto: Vanderlene Terto)

CONFIRA A SELEÇÃO FI DA 18ª RODADA DA SÉRIE C

Glauco (Athletic);
Diogo Batista (Remo), Fernando (Ypiranga), Islan (Náutico) e Rafael Furlan (Botafogo-PB);
Marco Antônio (Náutico), Tomas Bastos (Caxias) e Cássio Gabriel (Ferroviária);
Carlão (Ferroviária), Denilson (Athletic) e Robinho (CSA).
Técnico: Júnior Rocha (Ferroviária).

GOLEIRO: Glauco (Athletic)

Inquestionável na meta mineira durante toda a Série C, Glauco repetiu a titularidade contra o Floresta e até falhou no único gol cearense, mas fez boas defesas durante os 90 minutos e no geral teve uma boa aparição em Fortaleza.

LATERAL-DIREITO: Diogo Batista (Remo)

Dono da camisa 2 desde que chegou ao Remo, Diogo Batista mais uma vez foi escalado à Seleção FI, agora participando de uma grande atuação coletiva e carimbando sua vaga com um golaço que abriu 2 a 0 no placar do confronto direto por G-8.

ZAGUEIRO: Fernando (Ypiranga)

Atuando de forma sólida na defesa, Fernando fez por merecer um espaço na Seleção. O zagueiro viu sua equipe pecar na construção das jogadas, mas defensivamente não deixou a desejar diante de um desesperado Sampaio Corrêa.

ZAGUEIRO: Islan (Náutico)

Deixando sua marca com bola na rede na goleada pernambucana, Islan foi um dos nomes do Náutico eleitos para a Seleção da Série C. Defensivamente fez boa partida, embora o Ferroviário tenha sim conseguido escapas em algumas oportunidades.

Náutico
Marco Antônio liderou goleada alvirrubra (Foto: Gabriel França / CNC – @gabrielfrancafoto)

LATERAL-ESQUERDO: Rafael Furlan (Botafogo-PB)

Furlan foi um dos principais destaques do Belo na vitória fora de casa contra o Tombense. Foi dele o primeiro gol da partida, em cobrança de falta, que conduziu o time paraibano à vitória.

VOLANTE: Marco Antônio (Náutico)

Em sua melhor atuação com a camisa do Náutico, Marco Antônio foi um dos principais jogadores da rodada. Além de abrir o placar e dar assistência para o segundo gol contra o Ferroviário, ainda marcou o quarto gol, rebaixando o Ferrão e colocando o Timbu na briga por G-8.

MEIA: Tomas Bastos (Caxias)

Referência no passe de qualidade da meia-cancha do Caxias, e homem de confiança do técnico Thiago Gomes, Tomas Bastos fez o cruzamento que levou os grenás ao 2 a 0 no placar, passando a régua no embate e eliminado as chances de rebaixamento na Série C.

MEIA: Cássio Gabriel (Ferroviária)

O motorzinho da Locomotiva mostrou que tem intimidade com a rede. Com dois gols, o meia conduziu a Ferroviária na goleada por 5 a 1 sobre o Volta Redonda e é um dos principais destaques do time da rodada.

Robinho CSA
Robinho marcou gols decisivos nas duas últimas partidas do CSA (Foto: Augusto Oliveira)

ATACANTE: Carlão (Ferroviária)

Mais uma vez, Carlão mereceu seu lugar na Seleção FI. O camisa 9 da Ferroviária anotou mais um gol com a camisa Grená e ainda ajudou o time com mais uma assistência, se provando como um dos principais destaques do campeonato.

ATACANTE: Denilson (Athletic)

Escolhido para vestir a camisa 9 após a saída de Jonathas, Denilson mostrou o porquê de ter assumido a responsabilidade, marcando dois gols a favor do Athletic no Presidente Vargas, em cima do Floresta.

ATACANTE: Robinho (CSA)

Marcando o único gol da partida pelo segundo confronto seguido, Robinho saiu do banco para anotar o tento do CSA aos 50 minutos do segundo tempo e livrar o time do risco de rebaixamento, com uma rodada de antecedência.

TÉCNICO: Júnior Rocha (Ferroviária)

Se ainda existiam dúvidas quanto ao trabalho de Júnior Rocha na Ferroviária, elas foram sanadas em Araraquara. Mesmo com a classificação assegurada, o treinador mandou um time ofensivo a campo e conseguiu uma sonora goleada contra o forte Volta Redonda.

CONFIRA A 18ª RODADA DA SÉRIE C

PÓS-JOGO
ypiranga
Ypiranga
1 0
unnamed file 115
Sampaio Corrêa
PÓS-JOGO
unnamed file 110
Náutico
4 1
FAC1
Ferroviário
PÓS-JOGO
unnamed file 71
Figueirense
1 1
unnamed file 98
São José
PÓS-JOGO
unnamed file 212
Confiança
2 0
unnamed file 50
São Bernardo
PÓS-JOGO
unnamed file 1091
Tombense
1 2
unnamed file 301
Botafogo-PB
PÓS-JOGO
unnamed file 45
Ferroviária
5 1
unnamed file 179
Volta Redonda

Confira também: