Seleção FI da 11ª Rodada da Série C tem goleiro artilheiro do novo vice-líder

Graças a uma noite mágica do goleiro Fábio Rampi, que, além de defender um pênalti, marcou um dos gols da vitória que colocou o São José na vice-liderança

O PLACAR FI acompanha todos os jogos da Série C

Serie C Abre
Amazonas-AM bate Pouso Alegre-MG, chega a 4ª vitória seguida e abre distância

Campinas, SP, 03 (AFI) – O São José é o novo vice-líder do Campeonato Brasileiro da Série C. Graças a uma noite mágica do goleiro Fábio Rampi, que, além de defender um pênalti, marcou um dos gols da vitória do São José sobre o América-RN por 2 a 0, que colocou o time na vice-liderança. Com esse roteiro, o goleiro é um dos craques a figurarem a SELEÇÃO FI da 11ª rodada da Série C.

Nosso esquadrão vem no 4-3-3 e é comandado pelo técnico Luizinho Vieira, que colocou o Brusque dentro do G8 da Série C. No meio campo é sob a batuta de Paul Villero, que conduziu mais uma vitória do Náutico. No ataque, Luan Silva teve e a missão de substituir o artilheiro Sassá e cumpriu bem seu papel, ao marcar um dos gols do líder Amazonas sobre o Pouso Alegre, por 2 a 1.

Série C - São José
Fábio Rampi marca gol de falta e sai para o abraço. Foto: são José – Oficial


CONFIRA A SELEÇÃO DA 11ª RODADA DA SÉRIE C
Goleiro: Fábio Rampi (São José-RS)

O capitão e ídolo do Zequinha tem 34 anos e é um goleiro artilheiro. Na vitória, por 2 a 0, em cima do América-RN ele fez o primeiro gol, em cobrança de falta, num chute forte. Agora já atingiu 32 gols na carreira, sendo o maior goleiro artilheiro em atividade no mundo. Rampi ainda defendeu um pênalti nos acréscimos para completar a noite mágica.

Lateral: Genilson (Aparecidense-GO)

Autor do único gol que garantiu a vitória à Aparecidense, o lateral Genilson mereceu lugar na Seleção da 11ª rodada. Além de decidir o confronto direto da parte debaixo da tabela, o jogador ajudou com ataques perigosos. A vitória deixou a Aparecidense a dois pontos de sair da zona de rebaixamento.

Zagueiro: Matheus Salustiano (São Bernardo-SP)

O zagueiro Matheus Salustiano comandou o setor defensivo do São Bernardo no empate sem gols diante do Botafogo-PB, jogo que valia seis pontos para o Tigre por ser um confronto direto. Bem colocado em todas as jogadas, impediu as tentativas de ataque do Belo e por pouco não marcou um gol de cabeça.

Zagueiro: Alisson (Floresta-CE)

Alisson foi o grande nome do Floresta no jogo que valia muito para o Verdão. O zagueiro além de neutralizar bem os perigos do adversário, até chegou a marcar um gol de cabeça após uma cobrança de falta, porém o lance foi invalidado por impedimento. Mesmo assim, fez uma ótima partida no Presidente Vargas.

Lateral: Alex Ruan (Brusque-SC)

O lateral Alex Ruan foi quem abriu o placar para o Brusque no jogo que manteve a sequência de vitórias do time no campeonato. O jogador criou jogadas pelo lado que resultaram em cruzamentos e finalizações no gol contrário, muito participativo tanto no setor defensivo quanto ofensivo do Bruscão na segunda vitória consecutiva.

Meia: Paul Villero (Náutico)

Conduzido pelo colombiano Paul Villero, o Timbu bateu o Altos por 1 a 0 e voltou ao G-8 da Série C. Foi do meia a assistência para o único gol da partida de Berguinho.

Meia: Caio Vitor (Volta Redonda-RJ)

O Volta Redonda saiu atrás no placar, mas o time não desistiu dentro de campo e foi para cima do adversário. Em casa, o Voltaço cresceu com Caio Vitor no meio de campo. O jogador criou as jogadas que levaram perigo ao adversário, tanto que foi após um chute no travessão do meia que o atacante Samuel Garcia aproveitou o rebote e garantiu ao menos o empate.

Meia: Sillas (São José-RS)

Na noite de Fábio Rampi, o meia Sillas também deixou sua marca e carimbou sua vaga na Seleção. Foi do meia o segundo gol do Zeca, que deu a tranquilidade necessária para o time administrar o resultado e chegar até a vice-liderança.

Atacante: Gabriel Taliari (CSA-AL)

Oportunista, o atacante Gabriel Taliari decidiu para o CSA quando teve a chance de abrir o placar mesmo fora de casa e com um a menos dentro de campo, já que Marciel Silva havia sido expulso minutos antes. O gol do atacante garantiu um ponto ao Azulino em jogo dificílimo contra o Volta Redonda, que jogou quase um tempo inteiro em um 11 contra 10.

Serie C Abre
Amazonas-AM bate Pouso Alegre-MG, chega a 4ª vitória seguida e abre distância

Atacante: Luan Silva (Amazonas-AM)

Na função de Sassá, artilheiro da Série C, Luan Silva substituiu bem o companheiro de time e decidiu para o Amazonas que empatava em casa e somou a sétima vitória na competição com gol do atacante na segunda etapa. A Onça permaneceu na liderança da tabela e se distanciou do vice-líder, agora cinco pontos a frente.

Atacante: Berguinho (Náutico)

O atacante Berguinho marcou seu primeiro gol com a camisa do Náutico. De cabeça, o atacante de 1’85 testou firme para recolocar o Timbu de volta ao G8 do Campeonato Brasileiro da Série C.

Técnico: Luizinho Lopes (Brusque-SC)

Sob o comando de Luizinho Lopes, o Brusque conquistou grande vitória ao bater o Paysandu por 2 a 0, dentro da Curuzu. Os três pontos credenciaram o atual campeão catarinense a entrar dentro do G8 da Série C.

PÓS-JOGO
unnamed file 50
São Bernardo
0 0
unnamed file 301
Botafogo-PB
PÓS-JOGO
unnamed file 1535
Amazonas
2 1
logo
Pouso Alegre-MG
PÓS-JOGO
unnamed file 71
Figueirense
0 0
unnamed file 588
Operário
PÓS-JOGO
unnamed file 212
Confiança
1 1
ypiranga
Ypiranga
PÓS-JOGO
unnamed file 596
Aparecidense
1 0
unnamed file 733
Manaus-AM
PÓS-JOGO
unnamed file 98
São José
2 0
unnamed file 113
América-RN

Confira também: