Seleção FI do Paulistão com um esquema agressivo: 4-2-4

Uma Seleção da Rodada armada num esquema pouco ortodoxo: no esquema 4-2-4. Técnico escolhido deu goleada e rodada teve um gol bizarro. Veja !

Para comandar este 'Timaço' foi escolhido Ricardo Catalá, do Mirassol, responsável por uma goleada em cima do São Bernardo, 4 a 1

Foto: Divulgação / Red Bull Bragantino
Foto: Divulgação / Red Bull Bragantino

Campinas, SP, 26 (AFI) – Seleção FUTEBOL INTERIOR no ar. A quarta rodada do Paulistão chegou ao fim nesta quinta-feira e agora é hora de conferir como vem montada a Seleção FI. Os atacantes funcionaram bem, tanto que foram anotados 22 gols em oito jogos, com média de 2,75. Por conta disso, a ‘Seleção da Rodada’ ficou bem ofensiva no esquema 4-2-4, com quatro atacantes e dois meias, inclusive, sem homem de marcação.

Para comandar este ‘Timaço’ foi escolhido Ricardo Catalá, do Mirassol, responsável por uma goleada em cima do São Bernardo, por 4 a 1. A rodada, aliás, derrubou o primeiro comandante: Vinícius Munhoz, da Ferroviária, que perdeu para o Red Bull Bragantino por 2 a 0. Elano Blumer já está contratado.

GOL BIZARRO
Mas a rodada teve um gol contra bizarro, marcado pelo goleiro Alex Alves, do São Bernardo, que não conseguiu ajustar com o pé o recuo de bola do lateral Rafael Vaz. É bom ressaltar, que o goleiro tem sido um dos destaques do time neste bom início de temporada. Era prenúncio de uma noite ruim, que começou com um gol estranho e terminou numa goleada.

CONFIRA A SELEÇÃO FI DA 4ª RODADA:

GOLEIRO
Matheus Albino (Botafogo) – Fez importantes defesas antes e depois do seu time marcar o primeiro gol em cima do Santo André. Após sofrer o empate, de pênalti, também fez boas defesas, mostrou segurança e foi importante para seu time no Bruno José Daniel.

_________________________________________________________
LATERAL-DIREITO
Reginaldo (Água Santa) – O time de Diadema foi até a Vila Belmiro e não se escondeu. Foi melhor no primeiro tempo e segurou empate sem gols. Reginaldo foi muito seguro na defesa e apoiou bem o ataque sempre que possível.

ZAGUEIRO

Bruno Aguiar (São Bento) – O experiente zagueiro vem dando conta do recado no Paulistão. Prova disso é que o São Bento está invicto no estadual. Na vitória sobre a Inter de Limeira, Bruno Aguiar mostrou bom futebol mais uma vez, sendo impecável nos desarmes e não deixando os adversários chegarem com perigo ao gol de Zé Carlos.

ZAGUEIRO

Rodolfo Filemon (Santo André) – Consciente e tranquilo é quem mantém a calma nos momentos de aperto da defesa. Desta forma ele se portou no empate por 1 a 1 com o Botafogo.

LATERAL-ESQUERDO

Luan Cândido (Red Bull Bragantino) – Além de não sofrer gols na vitória por 2 a 0 diante da Ferroviária, Luan Cândido apoiou muito o ataque. Tanto que deu as duas assistências para os gols de Alerrandro.

__________________________________________________________

Selecao 4 rodada Paulistao 2023 e1674795856154
Seleção FI do Paulistão com um esquema agressivo: 4-2-4 36

MEIA
Galoppo (São Paulo) – Marcou dois gols no Morumbi na goleada por 4 a 1 em cima da Portuguesa. E quase marcou o terceiro gol, que seria o Hat-Trick. Ele já tem três gols no Paulistão. Eleito melhor em campo na votação da internet, ele fez questão de lembrar que ele é meia, responsável por ‘armar o jogo’, e quem é o goleador do time é o compatriota Calleri.


MEIA
Bruno Tabata (Palmeiras) – Sem reforços para substituir Gustavo Scarpa, Bruno Tabata mostrou que pode ser essa opção. Se movimentou e procurou criar jogadas, além de fazer um dos gols na vitória por 3 a 1 diante do Palmeiras.
__________________________________________________________

ATACANTE
Zé Roberto (Mirassol) – Velho conhecido, Zé Roberto tem feito o que se espera dele: gols. Pela segunda partida seguida ele foi às redes. Contra o São Bernardo, fez belo gol num chute colocado. Acabou deixando o gramado como o ‘Craque da Partida’, em votação da Federação Paulista de Futebol (FPF).

Paulistão - Mirassol
Zé Roberto comemora segundo gol do Mirassol. Foto: José Luis Silva/Ag. Paulistão.

ATACANTE
Alerrandro (Red Bull Bragantino) – O nome da vitória por 2 a 0 diante da Ferroviária foi Alerrandro. Artilheiro, marcou os dois gols e quase fez o hat-trick pouco antes de sair. Com isso, o Massa Bruta voltou a vencer e está 100% em casa.

ATACANTE
Róger Guedes (Corinthians) – O Corinthians levou um susto ao sofrer um gol logo no primeiro minuto. Mas o gol de Róger Guedes, antes do intervalo, deu a tranquilidade que o time precisava para virar o jogo.

ATACANTE

Marcos Nunes (São Bento) – O atacante foi O CARA da vitória em cima da Inter de Limeira por 1 a 0, que manteve o São Bento invicto no Paulistão. De cabeça, Marcos Nunes fez o único gol do jogo. Além disso, infernizou a defesa adversária durante os noventa minutos.

TÉCNICO
Ricardo Catalá (Mirassol) – Espantou uma nuvem de desconfiança com a goleada de 4 a 1 do ‘Submarino Amarelo’ em cima do bom time do São Bernardo. A verdade é que tirou a corda do pescoço, por causa das duas derrotas iniciais – 2 a 1 para o Santos, na Vila Belmiro e 1 a 0 para a Inter de Limeira, em Mirassol.
Na verdade ele tem ‘ovos pro omelete’ e a tendência é que o Mirassol cresça daqui para frente no Paulistão.

PÓS-JOGO
unnamed file 38
Santos
0 0
unnamed file 1101
Água Santa-SP
PÓS-JOGO
unnamed file 1
São Paulo
4 1
unnamed file 26
Portuguesa
PÓS-JOGO
unnamed file 17
Mirassol
4 1
unnamed file 50
São Bernardo
PÓS-JOGO
unnamed file 8
Santo André-SP
1 1
unnamed file 10
Botafogo
PÓS-JOGO
unnamed file 27
Red Bull Bragantino
2 0
unnamed file 45
Ferroviária
PÓS-JOGO
unnamed file 6
São Bento
1 0
unnamed file 15
Inter de Limeira-SP
PÓS-JOGO
unnamed file 36
Corinthians
2 1
unnamed file 13
Guarani

Confira também: